Quero tanto!!! ♥

Helloo!!!
Eu sei que andamos em plena época de saldos e que anda toda agente ansiosa por ir comprar coisinhas novas, eu ainda não fui aos saldos confesso... Mas também confesso que não sei fazer lá grandes compras em saldos porque visto sempre o 32 ou XS e quase nunca encontro nada para o meu tamanho...
O que eu quero mesmo, mesmo é uma tartaruga! Acho-as tão adoráveis e fofas que até falei com o bf hoje a perguntar o que é que ele achava... Ele disse que sim!!!!!!! Que se eu queria era ir comprar :)
Fiquei radiante agora só posso ir num dia que saia as 19h porque a bichinha escusa de estar aqui ao calor todo o dia no trabalho... Estava era a pensar em vês de comprar o típico aquário ir a casa comprar uma taça plana de vidro que vi lá e que ficava linda com uma pedrinhas coloridas ou branquinhas...
Haaaaaaaaaaa é verdade alguém sabe quanto custa uma tartaruga... É que não faço ideia se custam 5€ ou 30€
O que é que vocês acham? 

8 comentários

  1. já tive duas, foram baratinhas, acho-lhes imensa piada mas o facto de não dar para interagir com o animal é um bocado chatinho

    ReplyDelete
  2. Acho que são baratinhas... Mas eu e as tartarugas... Já tive umas quantas e acabei sempre por pô-las num laguinho aqui perto. Quando começam a crescer começam a fazer-me demasiada impressão... :| lool *

    ReplyDelete
  3. Olha eu tive duas, uma já morreu. A outra já deve ter prai 12 anos. As minhas foram oferecidas por isso não sei. Mas compra um aquário grande porque senão depois elas crescem e fogem do aquário!

    ReplyDelete
  4. Não resisto a deixar aqui uma história a propósito.
    Durante uns meses uma prima minha teve uma tartaruga. A dada altura disse-me que a tartaruga tinha morrido de um dia para o outro e que a tinha deitado fora. Meses depois estávamos a ver um documentário em onde ouvimos que as tartarugas hibernam... ficou para sempre a dúvida. Mas acho grande ideia é só te informares antes. Aguardo as fotos da menina.

    ReplyDelete
  5. Então venha ela :) O que interessa é teres por gosto. Tb tenho ideia que é barato, pouco mais que os peixes vermelhos, se calhar.

    ReplyDelete
  6. antes de comprares informa-te bem. eu comprei duas pequeninas e elas cresceram e ficaram muito grandes mesmo, tive que mudar várias vezes de aquário. os cocós delas cheiram muito mal e o aquário depois tem ser limpo muitas vezes, por mais filtros que se tenha. eu cheguei a um ponto que já não sabia o que fazer com as minhas...felizmente apareceu um casal que tinha um lago enorme e que quis ficar com elas. tive imensa pena de ficar sem elas, mas ao menos sei que elas estão felizes, mais felizes do que num aquário. sim, elas hibernam. muitas pessoas por falta de informação deixam-nas morrer ou outras abandonam-nas.

    por isso te digo, informa-te, na net há muitos forums sobre este tema. não te esqueças que elas são fofinhas, mas depois crescem muito mesmo.

    boa decisão!! =)

    +++

    ReplyDelete
  7. ao pé do meu estágio estão as castanhas a 8 euros e as verdes a 11 euros...

    não encontras roupa vestindo 32? possa xD és mesmo o contrário daqui, a maior parte da população portuguesa veste algo entre o 38 e o 44 e quando vou as lojas, o que se vê mais é 32's e 34's porque pouca gente compra xD

    ReplyDelete
  8. Informa-se bem (e nas lojas não é suficiente, pelo contrário) sobre as condições que as mesmas precisam, pois uma taça ou um desses aquários não é de todo suficiente.
    Vais precisar de um aquário que leve vários litros de água, tenha uma zona seca, termostráto, lâmpada, filtro... imensas coisas! De outro modo ficam doentes ou atrofiam o crescimento.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥