FASHION TIPS BY FOX LIFE

 Fashion Tips by FOX mostram os bastidores das sessões de moda, enquanto explicam tendências da Estação
A apresentação está a cargo da blogger Maria Guedes e as fotografias são da autoria de Paulo Segadães.

"Lisboa, 15 de novembro de 2011 – Como tirar o melhor partido das tendências da Estação? Esta é uma questão que deixa muitas mulheres confusas à hora de escolher o que vestir. Para responder a esta questão, a FOX Life criou um conjunto de 20 cápsulas, a emitir diariamente, que explicam qual a melhor forma de adaptar as principais trends aos closets de cada mulher.

Cada cápsula mostra o que está por detrás de uma reportagem de moda, explicando as tendências da estação e as peças do momento. Cada Fashion Tip dará origem a uma galeria fotográfica no site da FOX Life (foxlife.canais-fox.pt), da autoria do prestigiado fotógrafo de moda Paulo Segadães, onde podem ser consultadas as tendências da cápsula da véspera e mais detalhes sobre as peças utilizadas.

A apresentação das cápsulas está a cargo da blogger e estilista Maria Guedes, que comenta as principais trends abordadas em cada um dos Fashion Tips by FOX Life.

Desta forma, as espectadoras da FOX Life podem ver no canal, bem como no site, quais as peças que devem ter no seu closet e a melhor forma de as conjugar para obter os looks que definem a moda para este Outono-Inverno. São 20 programas que lhe trazem as 20 tendências mais fortes deste Inverno.

Cada cápsula é dedicada a uma tendência em voga este inverno. Como incoporar um look 60’s ao seu dia-a-dia? Como usar pele de cobra de forma elegante? Quem pode usar ponchos e quem deve evitar esta peça? Quais as tendências de maquilhagem? Estas e outras perguntas são respondidas diariamente na FOX Life.

As Fashion Tips by FOX Life são como uma dose diária de moda, que ninguém vai querer perder."
De 2ª a 6ª pelas 22.30h na FOXLife...


Eu estou curiosa para ver o programa em primeiro lugar porque me interesso por moda e depois porque é uma blogger portuguesa... estou curiosa e vocês?

8 comentários

  1. Tambem quero ver!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Bem, parece interessante! (:

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ReplyDelete
  3. Também estou!

    Agora é esperar para ver :)*

    ReplyDelete
  4. Ahhh!! O Paulo Segadães é meu tio :D Quase nunca estou com ele mas é sempre um orgulho ver que ele está a ter sucesso!! facebook.com/lsegadaes - o meu perfil, em baixo tenho-o como tio na familia, caso nao acreditem :c
    Beijinhoo, Leonor

    ReplyDelete
  5. Ainda bem que posso ver pelo site ! gosto muito da maria guedes, estou curiosa !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥