So in love with my bag...

Queria mostrar-vos a malinha dos meus olhos em detalhe, especialmente por dentro, é super prática e versátil, faz-me mesmo lembrar a Céline, e estou super contente com esta cor, estava indecisa entre esta cor e a mais escura, mas agora para esta próxima estação parece-me mais apropriada.
Bom ela é aberta em cima mas depois tem uma bolsa interior em padrão de leopardo com um fecho, é mega prática e é perfeita mesmo!
Como já vos tinha dito aqui a mala é da David Jones e a qualidade é fantástica! Vê-se mesmo que os materiais são bons e os acabamentos são perfeitos, além de que a mala vem dentro de uma bolsinha para proteger a mala durante o transporte.
Podem ver toda a gama da David Jones aqui no site da Spartoo.
Entretanto aproveitem para ver a nova coleção e aproveitar os últimos descontos de que vos falei aqui.

20 comentários

  1. Gosto muito da mala, a cor é amorosa, e diferente e a qualidade ...essa marca! é bem boa *

    ReplyDelete
  2. até eu tou apaixonada por ela :P

    ReplyDelete
  3. Like it! É mesmo uma relíquia. Uma mala que vai sempre um it! Boa aposta*

    http://maniac4moda.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Realmente é mesmo muito gira :)

    ReplyDelete
  5. Muito gira Happy ;) gostei mesmo! vou dar uma vista de olhos no site a ver se arranjo uma igual mas com cor diferente. bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. lol Happy cada vez que carrego no link que deixaste do 'david jones' aparece um site de uma loja erótica lol lol lol

    bjo*

    ReplyDelete
  7. gostO!!! e eu que amo as celine!

    ReplyDelete
  8. Já ando para comprar uma assim há imenso tempo, mas não sei porquê tinha medo que a qualidade não fosse lá grande coisa. Mas pelas fotos vejo que não. beijinhos

    ReplyDelete
  9. Acertei :) escolheste a que eu tinha pensado :)

    Muito linda... :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Olá, venho por este meio pedir que respondas a um questionário que está no sidebar do meu blogue. O questionário está aberto internacionalmente e até dia 10 de Março. Muito Obrigada :) O link do meu blogue é este: Queen's Life Blog
    Muito obrigada :D

    ReplyDelete
  11. É realmente muito prática, e é bonita sim.

    ReplyDelete
  12. Já estive a namorá-la no site. É mesmo gira! *

    ReplyDelete
  13. Olááá! :)

    Eu tenho o volume e corpo da Pantene e gosto sim, dá um arzinho mais bonito ao cabelo, tenho purificante também que gosto porque limpa bem o cabelo e tenho o da oriflame para cabelos finos que podes ver lá no meu blog que comprei esta semana..esse da Oriflame também estou a gostar porque é para cabelos finos e é para limpar bem e dar volume e um brilho..:))

    Eu gosto da Pantene , até porque quero comprar o protector de calor para cabelos finos da Aqualight. E gosto dos amaciadores da Syoss porque traz bastante (gasto bastante produto) e não são caros :) Tresemmé e isso não gosto.

    Da Elvive gosto principalmente das máscaras e amaciadores..esta gama irei comprar o champô porque enfim, é dos principais produtos..acho que os produtos chegam dia 15 de Março as superficies, portanto quem comprar primeiro diz algo ! :) beijinho e obrigada por comentares!*

    ReplyDelete
  14. A máscara anti quebra da Elvive eu adoro porque além de cheirar muito bem, hidrata o cabelo e ajuda-me a que nao se parta..gosto sim! :)

    Os amaciadores da Syoss também gosto bastante e eles agora têm um que é para anti quebra e etc, que é muito fixe e tem outros produtos também..:) A minha mãe gosta das tintas de cabelo, da Syoss.

    Quanto ao champô da Pantene , eu nao sabia que tava entre os 10 melhores, mas fico contente..realmente gosto dele e do da Cien do Lidl. Faz efeito e é muito barato..além de que a amrca do Lidl tem produtos muito bons.

    Ter cabelo comprido é verdade que fica sem volume , muito escorrido e enfim, se pintas e tudo..tens de ter muitos cuidados e eu acho que nao sao precisos produtos caros mas sim os certos e bons! :)

    Depois falamos entãoooo! :) beijinho*

    ReplyDelete
  15. ai é lindaaaaaaaaaaa!!

    ReplyDelete
  16. Super gira. Gostei imenso da cor :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥