Sunday in pictures ♥










 Há algum tempo que queria fazer um post deste estilo... Assim com um dia em fotos, calhou ser o Domingo que geralmente é o dia que tenho livre e que consigo fazer mais coisas...
O dia começou com um pequeno almoço patrocinado pelo McCafé, com umas cookies de chocolate e um muffin de mirtilos e chá.
Depois fomos ao supermercado, aproveitei para usar os meus All Star maravilhosos (e novos) que chegaram há algum tempo da Spartoo! São as sapatilhas mais básicas do mundo mas eu adoro-as e está mais que visto que irão fazer parte de muito outfits! Sempre quis umas All Star brancas e finalmente agora já as tenho! Podem adiquir-las na Spartoo aqui. Desculpem as fotos do outfit não serem as habituais mas não estava mesmo com espirito para fotos de rosto hahaha... sairam todinhas mal!
Usei as minhas collants novas da primark, que adoro btw! E que fazem um look simples ficar diferente, usei também a minha blusa nova da Stradivaius... Prometo que faço o post das comprinhas em breve!
Depois durante a tarde andei a regar a minha hortelã e aproveitei para fazer uma máscara hidratante no cabelo já que ele estava um bocadinho seco por causa de ter descolorado, esta revelou-se uma excelente aquisição apenas por 4.70€ na loja do Carlos Santos.
Passamos a tarde a ver TV e arrumar algumas coisas, ao jantar a entrada foi paté de pimenta e o acompanhamento Lambrusco tinto (nham nham), o jantar foi salsichas com couve e puré caseiro (não consegui que as fotos ficassem nada de jeito, lol) e finalizámos com uma fondu de chocolate e morangos já para entrar no espirito de S. Valentim!!
O fondue é mega fácil, compram chocolate em pó poem num tachinho um fundinho de leite e depois vão adicionando o chocolate até este engrossar, se virem que não engrossa podem misturar um bocadinho de farinha maizena ;) e voilá!! ♥
Foi um Domingo maravilhoso e descontraído!
Hoje já só penso nos planos para mais logo... Não vamos fazer nada de especial (porque nem um nem outro ligamos muito ao dia) mas como gostamos muito de comer hoje vamos aproveitar para experimentar um restaurante novo! Mal posso esperar! 
E vocês babes, o que vão fazer hoje?? 

18 comentários

  1. Gostei mto do look, bem descontraído, essas collants são o máximo (mas pk é k na minha cidade não há primark?) e jogam mto bem com o casaco. Fondue de chocolate..k delicia! bjs*

    ReplyDelete
  2. Yumm esse fondue de choc+morangos é uma ótima idéia e fácil de fazer!

    ReplyDelete
  3. Que aspecto bom de pequeno almoço!!!
    Adoro esse genero de outfit, simples e prático... há uns anos tive uns all stars brancos que usei até se romperem, tenho de pensar na hipotese de voltar a ter ;))))
    hummmmm esse fondue de chocolate deu-me cá umas ideais.... ;)

    Nós também devemos fazer pouco mais do que ir jantar fora... nada de especial, mas marcamos o dia!;)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Que dia maravilhoso. Os muffins são mesmo deliciosos :)

    ReplyDelete
  5. Adorei os collants das bolinhas com as all star, super feminino! :)
    Eu hoje não vou fazer nada de especial, eu e o BF vamo-nos ficar pelos mimos caseiros!
    Um optimo dia para ti querida*
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  6. Morangos com chocolate = yumy

    ReplyDelete
  7. Love thse picss! I have those withe sneakers:)
    Happy valentine's day!

    ReplyDelete
  8. Chocolate e morangos...nham!!=)
    Adoro as All-Stars! Gostava de ter umas, mas acho que me fazem os pés enormes!=/ Mas nos outros adoro ver e ficam-te mto bem!!=)
    Aqui por casa vamos fazer um jantar romântico!=)

    ReplyDelete
  9. aiii que fotos deliciosas! vou já la abaixo comprar esse paté para as entradas de hoje...o jantar vai ser cá por casa, com muitas velinhas e boa disposição e lambrusco claro está :)

    ReplyDelete
  10. amei as fotos. acho essas allstar's as coisas mais lindas! beijinhos. :)

    ReplyDelete
  11. Gostei de ver as fotos, o morango tinha um ar delicioso! ultimamente gosto de comer morangos com iogurte natural sem açucar...delícia! não fiz nada de mais hoje, apenas almoço fora mas isso já acnetece algumas vezes :) o amor é para ser celebrado todos os dias :)

    ReplyDelete
  12. eu amo fondue!! já aquilo ali verde com cara de hortelã (estou certa?) não gosto nada...bheack! great pics babe!

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Tenho que descobrir essa márcara!!

    xx

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥