Bershka Love ♥

Bom dia!!! Preparadas para mais um fim de semana??
Quando era miúda comprava imensa roupa na bershka (foi uma das primeiras lojas de fast fashion a chegar ao Algarve) e na altura identificava-me imenso com as peças de lá... Depois comecei a entrar e invariavelmente não gostava de nada... Já nem me lembro quando fui a última vez que la comprei alguma coisa (provavelmente foram uns jeans básicos já que é das poucas lojas que vende o meu tamanho) mas ontem à noite enquanto andei a ver as lojas online decidi espreitar também as tendências da bersha e dei com estas pecinhas!! (vá tem que me dar um desconto que desde que apareceu o neon que ainda não tinha falado sobre ele... e eu sei que já leram umas centenas de posts sobre isso mas eu tinha mesmo que partilhar... hahaha)
As primeiras clutch são perfeitas! Adoro e quero em ambas as cores!
As sandálias com o detalhe em neon verde são perfeitas também... não são é muito baratas mas confesso que acho lindo, perfeitas para umas skinie pretas e o meu biker!!!
Por fim adoro o colar da esquerda, é simples mas perfeito... Assim sendo aqui fica a wishlist da bershka, as clutches (em rosa e amarelo, as sandálias com o detalhe em amarelo e o colar com o detalhe também em amarelo... Hahahhahaha
Eu ainda não comprei nada neon, mas sei que vai ter lugar marcado no meu closet adoro a tendência e combina mesmo comigo... E aquelas clutch... hummmmm... vão ser minhas!!!! Hahahah (riso maquiavélico!)
E vocês já aderiram a esta tendência ou estão como eu? Ainda vão aderir?
Bom fim de semana ♥

34 comentários

  1. Eu ainda não aderi, mas já tenho umas peças da bershka em tom pastel, e vi precisamente ainda esta semana essas sandálias lá. apaixonei-me por as de tom salmão. O problema é que ainda não estou muito habituada a andar de saltos, daí não as ter comprado! Mas é uma boa compra sem duvida ^^ beijinhos

    ReplyDelete
  2. Tao bonitas as malas e as sandalias!! Também já nao compro nada na Bershka ha muito tempo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. já tinha colocado essas sandálias no fb, adoro-as :)

    ReplyDelete
  4. Tb sou mais ou menos como tu, há uns anos, bons anos atrás comprava alguma roupa na bershka, depois ganhei um "ódio" de estimação à loja e tive anos sem lá entrar... O ano passado entrei por acaso e fiz a aquisição de uma saia de pele por 4 euros nos saldos de verão e agora a última compra foi um daqueles neon bras! Mas acho que a bershka no q toca a mim é só msm para isso, pequenos apontamentos de cor!

    ReplyDelete
  5. Estou +/- como tu.. ao inicio gostava de tudo.. agora gosto de algumas peças, digamos que de 1 em 500.. mas sim, acho bastante piada à tendência dos neons ;)

    ReplyDelete
  6. Não sabia que a Berska andava com coisas assim tão bonitas, ainda tenho uma imagem muito infantil da berska cheia de brilhantes e cores berrantes. Depois de ver o que puseste aqui fui dar um olhinho ao site, e não é que até tem umas coisas bem giras?! Do que puseste aqui gostei mesmo dos colares e das clutch, tenho que as ver ao vivo. Embora adore as sandalias já sei que nunca as iria usar por ter um salto tão fininho.

    ReplyDelete
  7. Adoro esta tendência! Já tenho umas calças em rosa e gostei imenso dessas clutches :)

    ReplyDelete
  8. Hello my dear :D
    Bem, a verdade é que também foi na Bershka que comecei a comprar a minha própria roupa, aquela fase de que a mãe comprava roupa tinha acabado e a loucura pela moda iniciou-se com a possibilidade de eu própria escolher o que vestir...

    Após ter carro, acho que desisti de miutas lojinhas, não só pelos preços ridículos mas também pela variedade... Deixei por muito tempo de entrar na loja (Brsk) definitivamente.
    Aqui à dias, a minha prima que também é qualquer coisa como, muito viciada em shoppings, disse-me que a marca tinha uma coleção fantástica a preços incríveis, e lá fui com a mama passear e ver o que havia de novo. Olha a verdade é que ainda há coisas que deixam a desejar pela qualidade dos tecidos, costuras etc, mas existem peças muito boas que estão a preços bastante acessíveis, e não tinha essa noção.

    Agora cada vez que vou a um shopping tenho de ir lá para ver se há algum must que não se pode deixar escapar :))


    NADA PARA VESTIR
    by Cátia Sousa

    ReplyDelete
  9. Eu nunca fui cliente assidua da bsk... mas recebi a clutch neon nos meus anos e adoroooo-a!!!

    ReplyDelete
  10. Eu amoo essas clutch's! Queroo a amarelaa :D
    E essas sandálias são super lindas*
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. raramente entro na Bershka, mas de facto de vez em quando tem peças que valem imenso a pena!

    ReplyDelete
  12. As sandálias sao lindíssimas, sim a bsk ja teve coisas melhores e dps teve uma fase muito mazinha e de fraca qualidade, de vez em quando aparece uma peça ou outra que vale a pena... é como na feira, lá debaixo daquilo tudo há sempre algo engraçado.

    My vintage Shop
    http://rosasabonete.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. As sandálias... MEU DEUS, as sandálias... ai o que tu me foste fazer sua morenaça!

    ReplyDelete
  14. I'm not that big of a fan of neon. But this looks great!
    I'm following you!

    Check my blog out:
    themeltingpotofstuff.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. As primeiras clutchs até são fáceis de fazer em casa, é só costurar a direito ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Sem duvida! A bershka era aquela loja a que eu ia sempre!! Achoq ue nunca mais comprei la nada. Cada vez que entro sí me dá vontade de sair. eheh

    As bolsinhas são um mimo.
    xoxo
    M.
    http://asiwish-m.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. adoro as sandálias!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  18. Obrigado pelo comentário no blog da Nádia! Também vivi no Algarve durante 18 anos e sei exactamente como é ser visto de lado por vestir esta ou aquela roupa. Gente dessa devia ter vergonha, porque julgar os outros apenas pela roupa é das coisas mais baixas que se pode fazer. Se quem vê caras não tem corações, como é que é suposto alguém pensar que te conhece só pela tua roupa? Continua a ser tu mesma e não deixes que essa gente de mentalidade básica te influencie uma escolha que seja ;)

    xx
    Gone Monteiro
    http://eachsingledetail.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Olá Happy Brunette! Tenho um Desafio para ti no meu blog. Espero que aceites ;)

    ReplyDelete
  20. também já comprei mais peças na bershka do que agora!
    ah eu gosto de neom :) então ontem lá descobri umas contas neon verde e rosa e toca logo a fazer duas pulseiras :) já as coloquei no meu blog, se quiseres dar uma vista de olhos!
    beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  21. Essa clutch amarela, vai ser minhaaa +.+

    ReplyDelete
  22. é a trend q eu mais adoro. e a bsk este ano ta muito boa :D

    ReplyDelete
  23. i love the neon accents!

    http://underthefluorescents.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Adorei. A Bershka anda a surpreender-me pela positiva! :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Eu já aderi e acho que vou aderir ainda mais, eheh! As coisas da BSK que mostraste são todas lindas!

    ReplyDelete
  26. Tenho que ir ao AQUA!!!!
    eheh

    xoxo
    M.
    http://asiwish-m.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. umm these are GORGEOUS! love them!

    http://nuhasofiyan.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. eu vi eu vi...a cor de rosinha neon!! E é tão gira!!
    Sim, eu sou mesmo uma drama queen...mas vivendo e aprendendo!eheh bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Acho que ainda somos umas quantas assim... Que ganharam um certo ódio de estimação à Bershka... Durante uns tempos achei que era muito género feira. A roupa sem qualidade, loja sempre desarrumada, a música era (e é!) terrível e era tudo do mais bimbo... Mas vá, pelo que vejo online parece-me estar a melhorar. Mas mesmo assim, ainda não me rendo completamente. Nem ao neon, confesso... Só em detalhes e mesmo assim... Já me cansa e a tendência ainda nem chegou em forte! :P

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥