Novo Pantene Pro V - Corpo e volume

Hellooooo... 
Então como sabem estou decidida a cortar mesmo o cabelo, mas um problema que tenho sempre independentemente do comprimento (obviamente piora quando ele esta mais comprido e consequentemente mais pesado) é a falta de volume... O meu cabelo tem tendência a ficar colado à cabeça e eu detesto isso! A única altura em que isso não acontece é quando pinto o cabelo e ele fica assim mais sequinho por causa da tinta, fica perfeito! Mas agora não queria pintá-lo porque gosto da cor como está e não o quero agredir mais,
Como sabia que a Pantene estava com a nova linda e sempre me dei bem decidi comprar este shampoo de volume e corpo especificamente formulado para cabelos finos, o que fechou o negócio foi mesmo o facto de ele ser translucido (disse-me uma vez uma senhora de um salão que isso é muito importante para não pesar o cabelo, (acho que tem a ver com os resíduos) e o cheirinho maravilhoso dele! Já não cheira ao mesmo que o Pantene sempre cheirou, e eu adorei esta nova fragância, esperemos que dê de facto algum volume ao meu cabelo.
Vocês têm o mesmo problema, já descobriram o produto milagre? Ou já experimentaram este?

Adenda: Então após a primeira utilização, sinto o cabelo mais solto e deveras levantado nas raízes! Adoro o cheirinho que se mantém no cabelo e a sensação depois de retirar o shampoo sabem quando passam as mãos e o cabelo parece que chia? Este faz isso... Noto que o cabelo fica limpinho e brilhante, daqui a uns 15 dias volto a falar nisto.

17 comentários

  1. Recebi esta semana o novo da elvive (que ainda não saiu) para experimentar.
    Usei-o ontem pela primeira vez e já notei diferença. Tenho o cabelo mais encorpado, se assim posso dizer.

    O que eles prometem, é menos queda de cabelo, cabelo mais forte desde das raízes.

    *'s

    ReplyDelete
  2. Não sei se esse champô de volume resulta porque ainda não experimentei mas os melhores champôs são mesmos os que são transparentes.

    ReplyDelete
  3. eu semper usei pantene e gosto mas acho que devia apostar em algo mais a serio!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahah mais sério?? ahahahhaha
      Olha eu já usei imensas marcas para dar volume, desde shwartzkopf, tigi, l'oreal e nunca é algo assim que tu digas, elááá fico mesmo como no anuncio... É tão frustrante... Mas de todos os que já experimentei o da Shwartzkopf da linha bonacure (verde) resulta e o da tigi o superstar também é bomzinho (e cheira a gomas de morango) mas nunca fica assim aquele efeito mega espectacular.... Vou experimentar este que tenho cá pra mim que vai fazer mais ou menos o mesmo =P depois aviso :)

      Delete
  4. Pois, eu sofro do problema oposto... tenho de compor o excesso de volume!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Sai daqui a duas semanas, acho eu! :D

    ReplyDelete
  6. Obrigada pela dica, tenho exactamente o mesmo problema que tu, cabelo super fininho, que não tem força p descolar...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opá é tão frustrante, o cabelo estar lavadinho e até esta brilhante mas acachapado... Aiii detesto!
      Depois dou noticias ♥

      Delete
  7. nunca experimentei...mal posso esperar para te ver com ele curtinho desculpa nao ter respondido mais mas gostei muito da foto que mostraste!!

    ReplyDelete
  8. Há um produto que amo para dar volume: o spray Volume Booster da Nivea...um frasquinho azul cilindrico...procurei no site da Nivea para te mostrar mas não encontrei (estranho)...
    Tem imagem neste blog: http://gethelook.blogs.sapo.pt/13685.html

    ReplyDelete
  9. Experimenta o l'oreal profissional volume expand. Há um par de anos que uso e estou bem satisfeita, dá muito volume (e eu tenho cabelo de rato) e ajuda a controlar a oleosidade.

    ReplyDelete
  10. Tenho esse problema, mas ao contrário: o meu quanto mais comprido está, mais camadas, corpo e volume ganha. Curto é uma desgraça! Para mim os melhores produtos são da Schwarzkopf e da Tresemme. Dar-lhe umas voltas com o ferro Jumbo do babyliss também ajuda a manter o volume...

    ReplyDelete
  11. por vezes também tenho o mesmo problema, tenho de experimentar esse shampoo:)

    ReplyDelete
  12. Muito pelo contrário.. volume tenho à bruta.. se quiseres dou-te um bocadinho! Eu ando sempre a tentar tirar volume ao meu, e a po-lo liso, mas é escusado, os caracois voltam sempre!

    ReplyDelete
  13. eu tenho exactamente o msm problemas por ele ser muito fino, fiquei curiosa para experimentar!

    ReplyDelete
  14. O meu é do tipo do teu, portanto como te compreendo. :(
    A única diferença, acho que já disse anteriormente, é que o meu não é totalmente liso.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥