Hair coloration!!!

Então por incrivel que pareça esta foi a tinta que me faz passar de estar assim para assim!!
Confesso que quando fui ao supermercado ia com outra tonalidade em mente (depois de alguns minutos a ver no site da marca) decidi-me por um castanho claro que era praí o nr 5 ou assim... Cheguei lá e não havia... só havia o castanho escuro e depois este tom de loiro... pensei bem mal não há-de fazer já que esta tinta é mais para dar brilho e reflexos, acabei por a trazer.
Quando fui fazer a aplicação em vez dos aconselhados 30min deixei apenas 15min porque a ideia era clarear em cima (a minha cor natural) mas não demasiado e escurecer em baixo (o descolorado) mas sem que se perdesse o efeito ombre mas tornando-o assim mais suave e não tão óbvio... Acho que a tarefa foi superada!! Já que o resultado ficou bem bonito e natural.
Adoro esta tinta, é super fácil de aplicar, e dá imenso brilho. Mas se pretendem clarear muito o vosso tom não vos aconselho já que so clareia praí um tom, já se quiserem escurecer suponho que funcione bem :)
Eu fiquei muito satisfeita com o resultado, cabelo macio, suave, brilhante e com uma cor super natural.
Agora não vos volto a massacrar com o cabelo tão cedo hahahah!!! 

14 comentários

  1. Em tempos ganhei uma num passatempo do facebook da marca, mas como na altura estava loira , pedi a cor mais loira possível , quando ela me chegou a casa ja tava de cabelo escuro xD por isso dei-a à minha m~e e acredita que ela adorou! Parece que a tinta simplesmente nao saiu , parecia de cabeleireiro .


    Mas dear.. tu ficas linda de qualquer jeito ne xD

    ReplyDelete
  2. o que interessa é que o teu cabelo ficou o máximo mesmo!

    ReplyDelete
  3. Eu gosto da cor que tens agora.

    ReplyDelete
  4. Vi os dois posts seguidos e confundi ao comentar.. lol.. Bem em relação ao conjunto estás muito gira como sempre! :D

    ReplyDelete
  5. Eu tenho cabelo castanho claro com madeixas, e resolvi comprar essa tinta para ficar com ele do mesmo tom mas... Fiquei ruiva! Foi uma desilusão :( A tinta tem a vantagem de ser de fácil aplicação mas infelizmente a cor que promete não é bem a que fica!

    ReplyDelete
  6. já pensei tanta vez usar esta opção...mas confesso que me falta mt a coragem!! :D já tu ficas-te girissima!! :D

    bj

    ReplyDelete
  7. Fico lindooo o teu cabelo. Adorei o corte e a cor. Ficou mesmo fantástico, e dá imenso jeito tê-lo curto nos dias mais quentes. :)

    hugs&Chanel kisses

    ReplyDelete
  8. eu este tipo de coisas deixei de fazer mesmo... fragiliza tanto o cabelito e assim desta maneira com a minha cor natural têm sempre um aspecto saudável e consigo deixa-lo crescer mais saudável durante mais tempo depois só tenho que fazer a manutenção das pontas de não sei quantos em quantos meses ^^

    ReplyDelete
  9. Eu costumo usar o n.º 53 da Sublim Mousse, mas agora experimentei o tom Chocolate do novo Nutrisse Mousse e fiquei fã. É mesmo a cor que eu gosto! Acho que a coloração em mousse é realmente mais prática, e tanto uma como outra me deixaram o cabelo muito macio e brilhante. Não é preciso dizer que fiquei fã pois não? ;)
    Adorei o resultado em ti, e o corte também ficou fantástico!

    ReplyDelete
  10. eu não seria capaz de o fazer em casa mas o teu resultado foi perfeito *

    ReplyDelete
  11. Vi agora o resultado e ficou mesmo bem! Adorei a cor, o brilho... parece mesmo saudável! Experiência mais que bem sucedida eheh

    ReplyDelete
  12. Eu que sou tão avessa a pôr tinta no cabelo, nunca pensei que fosse assim tão simples de pintá-lo em casa! :P Mas o certo é que resultou bem contigo porque ficou com uma cor mesmo gira. E não percebo nada disso de subir meio tom ou tom inteiro... LOL Em tintas, sou uma desentendida, e ainda bem! :P ****

    ReplyDelete
  13. É preciso coragem mas gostei muito do resultado querida :D

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥