Flawlessly relaxed

Hello!!
Então hoje venho falar-vos da base que tenho usado no último mês a Soft Touch Mousse da Essence, depois de andar a utilizar uma base em pó durante meses senti que na época de Natal e agora precisava de algo mais "agressivo" para cobrir os sinais de cansaço que insistem em aparecer, depois de ter lido e ouvido algumas coisas sobre esta base (nomeadamente a fantástica relação qualidade preço) decidi dar-lhe uma oportunidade, e realmente confirma-se que para o preço esta base é para lá de boa, no entanto e na mina opinião há dois passos fundamentais para que a aplicação fique homogénea e sem ser demasiado carregada (odeio quando se nota que se tem base, o chamado betume facial...), o primeiro passo é aplicar um creme antes de aplicar a base (passo este que tooooodas as meninas deviam fazer e que sei que muitas não fazem), e o segundo é aplicar a base com uma esponja húmida. Eu escolhi esta pseudo beauty blender da H&M que tem um preço bem convidativo e que até agora me tem deixado satisfeita.
Para a aplicação a minha rotina é lavar a cara, aplicar o tónico, creme hidratante, molhar a esponja, remover o excesso de água, depois passar na base e aplicar na pele, eu começo do nariz e vou espalhando para fora, a pele fica mate, homogénea e disfarça logo as olheiras e que para mim é um ponto a favor.
Na minha opinião vale bem os 3.99€ que custa, e sei que irei comprar outra embalagem, pelo menos para ir utilizando até ganhar um tonzinho de pele mais interessante ;)
A esponja é muito prática devido ao seu formato, facilita muito a aplicação da base nas zonas mais chatas, como nas laterais do nariz e olhos.
O relax é da Primark in case you're wondering e entretanto já o coloquei no local que lhe estava predestinado, depois mostro-vos ♥

19 comentários

  1. Não conhecia! Hei de experimentar ;)

    ReplyDelete
  2. Gostei da tua review! :) Que creme colocas na cara primeiro? Algum em especial? ajoaninhavoou@gmail.com
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Eu definitivamente ando a ficar muito interessada nessa base, tenho ouvido falar tão bem :)
    Sabes se têm tons clarinhos? É que com o meu tom de pele não é lá muito fácil encontrar uma base que não me dê o efeito cor de tijolo. Acabei por ter de comprar uma do boticário, liquida porque é das poucas que se acerta mesmo com o meu tom de pele.

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Estive com esse blender na mão e não o trouxe. Dang it!
    Usei essa base durante 1 ano e meio! Gostei imenso!

    ReplyDelete
  5. Por acaso também tenho lido coisas boas, tendo em conta o preço! Só ainda não descobri se é adequado para peles oleosas. Mas estou muito curiosa em testar!

    ReplyDelete
  6. Fiquei curiosa!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adivinhaste o pensamento, li o post a pensar sempre no "relax" :)

    ReplyDelete
  8. Já experimentei sombras, lápis de olhos e eyeliner da h&m e gostei. Super em conta, cores giras e com qualidade satisfatória. Tenho de experimentar então isso :)

    ReplyDelete
  9. Gosto muito dessa base também por acaso :) Sem dúvida, deixa a pele com um tonzinho muito bem definido e suavizante, pelo preço vale bem a pena.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. ja usei e gostei muito! essa esponja é ordinária :p

    ReplyDelete
  11. tb gosto mt dessa base! é mt boa :D

    ReplyDelete
  12. Gosto dessas palavras para espalhar pela casa. Dão sempre uma energia muito melhor. Fogo, porquê que a Primark não há em Faro tb? :)

    Muahs

    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Nunca usei, por acaso no que toca a cosmética vou sempre para o mais caro (manias)!

    Quando a minha acabar ei-de fazer a experiência também se não gostar ano me vou queixar muito pois não é muito cara!

    Podias por umas fotos a mostrar como fica depois de aplicada!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  14. Adorei o post. logo eu que sou um zero à esquerda no que toca a base e odeio betumes!! Tb já tinha falado nessa base, aliás, adoro os produtos dessa marca exactamente pela excelente relação qualidade/preço. Acho que vou arriscar para ver como fica *

    ReplyDelete
  15. Querida diz-me uma coisa, onde compraste essa palavra?

    ReplyDelete
  16. tb tenho esse especie de beauty blender da H&M e so far so good :)
    mas agora vou experimenta-lo com essa base, que a tenho à imenso tempo e não a tenho usado muito :P

    ReplyDelete
  17. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥