Gym fever | Trends

Sempre houveram pessoas fãs de desporto, no entanto ultimamente tenho sentido que houve um boom no que respeita à necessidade de fazer desporto, não só por questões estéticas mas também em busca de um estilo de vida mais saudável.
Cá em casa o bf sempre fez desporto e sempre insistiu numa vida mais "desportiva", eu cá nunca senti esse apelo, durante muito tempo fiz dança enquanto criança e jovem mas confesso que com o ritmo de vida que levo nem sempre sinto o apelo de me mexer quando tenho folgas. 
Mas.... sei que quando fazia os meus power walks e fazia refeições mais saudáveis tinha mais energia e me sentia menos cansada, por isso apesar de o Verão estar no final decidi voltar a fazer exercicio mais afincadamente, gostava de me inscrever no ginásio mas dificilmente o farei porque suspeito que ia pagar uma mensalidade para não usufruir, restam-me os power walks à beira mar e retomar o insanity.
Para isso como não podia deixar de ser, conto com uma das marcas de eleição da maioria dos praticantes casuais de desporto e uma das minhas marcas desportivas favoritas, a Nike, gosto de qualquer um destes três modelos de sapatilhas mas confesso que as últimas são as de que mais gosto, além de cómodas protegem a nossa coluna, ajudam-nos a ter uma postura mais correcta e atenuam o impacto causado durante saltos ou corridas. E todas sabemos como é importante utilizar sapatos de qualidade durante o exercicio.
Vocês já se renderam a esta "febre" saudável? ? Mal posso esperar para ter as minhas sapatilhas com detalhes neon para praticar desporto com estilo =P

7 comentários

  1. Comprei à pouquíssimo tempo uns tenis muito semelhantes aos 2º e adoro-os! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tb tenho notado muito esse boom que falas. Vejo pelo aglomerado de gente nova que vai ao ginásio. Espero que seja para durar, pq é algo mt bom. E tb e vê pelas lojas que vendem muita roupa desportiva, o que é óptimo para mim e que sou fã. Gostei do segundo par! Tb vou precisar de umas sapatilhas novas pq as minhas estão a ficar k.o. :D

    ReplyDelete
  3. Adorei os três pares!

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Dessas 3, as últimas são as mais giras :)
    Pois, eu também pratico porque me faz bem à mente. Depois de um dia de trabalho...E é num ginásio, com a mensalidade, que mesmo naqueles dias em que não tenho vontade, tenho a "obrigação" de ir e depois não me arrependo nada.

    ReplyDelete
  5. por cá sabes que não abdico do exercício físico! ;)

    ReplyDelete
  6. Isto têm que haver força de vontade, embora ela nos abandone às vezes, hahhaha.
    Quanto aos ténis gosto dos segundos.

    BJ comadre Marcela!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥