How to curl your hair without heat | Beauty

Oiii, como se encontram hoje?? Para mim é mais um dia de trabalho, mas estou cada vez mais perto dos dias de descanso!!! Hoje venho falar-vos de cabelo, como muitas de vocês sabem nós mulheres nunca estamos satisfeitas com o qe temos especialmente no que concerne à nossa aparência...
O meu cabelo é fininho e liso e é daquele tipo de cabelo que não segura penteado nenhum, sobretudo se forem ondulações.

No entanto recentemente descobri estas pequenas maravilhas, parecem serpentinas, colocamos as mechas dentro da serpentina com a ajuda daquela agulha e voilá, durmo com isto, é verdade que não é das coisas mais confortáveis mas também não é insuportável, de manha são 30 segundo a tirar e estou pronto sem a irritação da chapa e de depois de 30 min já não ter nada. Os caracóis duram dois dias, no primeiro mais definidos e no segundo mais soltos e naturais.

Gosto muito do efeito que dão e não danifica rigorosamente nada o cabelo, ao contrário das chapas quentes, para mim este é o método ideal para conseguir este efeito!!
Podem encontrar este artigo pelo eBay sob o nome de magic leverag curlformers, ou magic curlformers, há uns mais largos, outros mais longos, depende do vosso tipo de cabelo, eu comprei o standard com várias medidas, e os caracóis saem perfeitos, brilhantes e bonitos, depois é só aplicar um fixador e passar os dedos pelo cabelo para que fiquem mais naturais.

E assim estou sempre bem sem perder hoooooras às voltas com o ferro a dar cabo do cabelo para 30 min depois ter aquilo a que costumo chamar "os caracóis que não existem"!
Além disso já recebi imensos elogios de amigas e conhecidas a dizer que me favorece muito o cabelo assim, está mais que visto que nos últimos tempos tenho andado quase sempre assim né? E dois anos quase depois continuo a adorar o meu ombré, eu sei que para muitas está demodé mas eu continuo a ser fã incondicional deste estilo, antes de se tornar febre já o era e depois de toda a gente se fartar continuo a adorar ♥

E vocês têm algum truque para o vosso cabelo?
Espero que gostem, beijinhos e bom fim de semana ♥

14 comentários

  1. Adoro, adoro!

    Eu também comprei uma coisa do género pelo eBay mas em fez de serem "serpentinas" foram morangos! São em espuma e para dormir são um máximo. Dá sempre aquele toque divertido enquanto estamos à espera de os tirar.
    Eu pelo menos farto-me sempre de rir sempre que me vejo com eles!

    ReplyDelete
  2. Confesso que só olhando para a "serpentina" não entendo muito bem como lá se põe o cabelo... mas gosto do efeito. Pões com o cabelo húmido?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entao passas a agulha por dentro da serpentina depois prendes o cabelo e puxas para baixo é super fácil :) cabelo acabado de secar com o secador é melhor pk humido prende na borrachinha, bom fim de semana ;)

      Delete
  3. Não sabia da existência disto ihihih! Boa dica! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/



    ReplyDelete
  4. Já tinha ouvido falar há algum tempo mas como nunca encontrei nunca acabei por comprar e também não procurei na net, mas parece-me uma coisa óptima:)

    ReplyDelete
  5. Muitoooo bom, mesmo!! Adorei!! :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Lá está nunca ninguém está contente com o que tem...eu tenho imensos caracóis e já estou fartinha deles, passo imensas vezes a placa de alisamento... mas o que interessa é que ficas super bem assim :D

    ReplyDelete
  7. Ah que giro. Sou tal e qual como tu, o meu cabelo é muito fininho e os caracóis não aguentam nada :S Fiquei curiosa com estas serpentinas
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Já tenho visto estas serpentinhas, mas fiquei sempre de olhos em bico a olhar para elas :P
    Agora já percebi como funciona, e parece-me uma boa aquisição.
    Na foto o teu cabelo está incrivelmente bonito :D

    Beijinhos,
    LIPGLOSSgirl

    ReplyDelete
  9. Ficas tão gira assim :))
    Linda, linda, linda!
    O meu cabelo também segura pouco caracóis e coisas assim, parece-me uma boa dica.

    beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Bem, o efeito é fantástico! E sem chapas, melhor ainda para o cabelo! Adorei a sugestão e parece-me que acabaste de definir a minha próxima aquisição :)

    ReplyDelete
  11. Ficam muito giros. Só não sei se me ajeitava a por essas coisas no cabelo! Nem nunca vi à venda. Onde compraste?

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Já tenho os meus há uns anitos, comprei numa loja chinesa. Não acho é que dê lá muito jeito dormir com eles.
    Espero ter ajudado.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥