Boho chic messy hair | Beauty


Para muitas de vocês a época dos casamentos já vai longa, para mim a verdade é que tenho apenas um e assim é o hábito já há alguns anos, a maioria dos amigos juntaram-se sem nunca terem casado e recuso-me a ir a casamentos de pessoas que conheço mais ou menos, além de poupar os noivos à despesa, poupo-me também a mim não só financeiramente mas também de ter que fazer fretes e fitas, o namorado pensa como eu.

Sei que a maioria de vocês adoram ir a casamentos, posso ser eu que tenho tido azar, ou simplesmente não ligar à tradição que consigo contar pelos dedos os casamentos nos quais efectivamente me diverti, não levei seca e nos quais achei que o casamento reflectia os gostos dos noivos ao invés de ser pura ostentação. Atenção fui a casamentos que adorei e nos quais me diverti, nem tudo foi mau... ;)

Este ano infelizmente aconteceu não poder ir a um casamento de uma amiga ao qual queria mesmo ir! Mas era em Mortágua... e foi logo após ter ficado em casa de baixa... não podia mesmo, aliás mesmo que fosse agora não podia.

Adiante... tenho um casamento + baptizado no próximo fim de semana, o vestido vocês já viram aqui, se bem que foi ajustado para não estar totalmente branco. E encontrei hoje uns brincos verde menta (os que estão na montagem) que condizem com uma clutch da mesma cor que já tinha cá em casa,

Na verdade já está tudo escolhido, agora estou indecisa entre levar o cabelo solto com aquele ondulado natural que utilizo de vez em quando ou fazer um apanhado entrançado mais rebelde como o das fotos, sempre fiz apanhados ou penteados mais compostos para ocasiões especiais, um sleek pony tail, um high pony tail, um apanhado mais romantico mas perfeitinho, cabelo solto VS inspired... mas a verdade é que pelo estilo do vestido, por ir de sandálias rasas e por estar grávida quero algo prático para andar todo o dia à vontade sem me ter que preocupar muito com a minha aparência.

Quanto à maquilhagem, para variar o mais certo é optar por uma maquilhagem bem simples em tons neutros com um eyeliner mais grosso e as unhas em nude.

Acham que fica bem o vestido com este tipo de penteado, ou acham que o utilize solto mas com algum detalhe tipo uma trança ou algo do género?

9 comentários

  1. Acho que esses ficariam muito bem com o vestido :)

    ReplyDelete
  2. Leva igual ao da Blake que fica lindo ;)
    douradorosa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Acho que vai ficar perfeito!
    Adoro esses penteados! Estive para fazer um para o casamento de um amigo. Mas deu-me a preguiça de ir ao cabeleireiro :p
    E também sou como tu, só vou mesmo a casamentos de quem sou muito próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vou ensaiar esta semana cá em casa a ver se consigo fazer a mim mesma, se não tenho mesmo que arranjar quem mo faça :)

      Delete
  4. Optaria pelo cabelo solto e ligeiramente ondulado!

    ReplyDelete
  5. Faz um mix!
    Uma trança com o cabelo solto ondulado num dos lados. Como o vestido é cai cai acho que fica mais giro. ;)

    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adoro este penteado, fica um apanhado tão bonito :)

    ReplyDelete
  7. Uma vez que o vestido é mais simples optava por fazer uma apanhado assim, fica lindo :)

    ReplyDelete
  8. Fica mesmo giro ;) fica com um ar descontraído ao mesmo tempo que parece elegante ;)

    giveaway no blog:

    http://carinasaysbradshaw.blogspot.pt/2014/09/primeiro-giveaway.html

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥