Closet office | Decor


Imagens retiradas do Pintrest
Não é uma ideia nova, mas é uma ideia que sempre me seduziu, ter um cantinho escondido para ter os dossiers e coisas de escritório organizadas e arrumadas sem aquele ar de bagunça.
Nesta casa era totalmente impossível fazer algo do género, mas na casa nova temos 3 roupeiros (2 deles grandes) que permitem muita arrumação, assim gostava de utilizar ou o mais pequeno ou parte de um dos maiores para fazer algo do género.

O bf passa muito tempo ao computador a trabalhar e assim acabava por ter um cantinho onde fica tudo direitinho e organizado. Digam lá que as imagens não são deliciosas? Não digo que o meu ficará algo com tanta qualidade, mas irá com certeza ser feito e decorado ao nosso gosto.

O ideal será utilizar cores neutras que não cansem a nível visual e arranjar uma cadeira confortável mas que possa ser arrumada dentro do roupeiro quando o "escritório" não está a ser utilizado.

Projectos não me faltam, ideias também não, estou tão animada!!! 
Aproveito para vos desejar bom fim de semana, apesar da chuva ♥ 

8 comentários

  1. Achei a ideia super engraçada :)
    e as imagens para inspiração são mesmo lindas :)

    The Perfect Blush

    ReplyDelete
  2. As imagens são realmente inspiradoras, eu acho uma excelente ideia :D Beijinhoooos *

    ReplyDelete
  3. as imagens são lindas, mas nunca esconderia um escritório, para mim, faz parte da alma da casa!

    ReplyDelete
  4. Também vou mudar de casa brevemente e também tenho visto e revisto imagens de inspiração até mais não, e indo fazer de um quarto um escritório estas ideias não são para mim :) Mas são lindas e depois quero ver o resultado!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥