Ironing by Tefal | Review






Há muito tempo que queria um ferro de engomar com caldeira! Era um capricho sem o ser... Era um capricho porque já tinha um ferro de engomar, mas como demorava muiiiito tempo a passar fosse o que fosse acabava por se tornar uma necessidade!
Entretanto um passarinho contou a outro que eu precisava e um destes dias os dois passarinhos apareceram cá em casa com uma caixa gigante nas mãos!! A pessoa até fica sem graça... Mas a verdade é que tem sido um fiel companheiro, e já não me vejo a utilizar um ferro sem ser assim, em menos de nada despaxo a roupa.
Fácil de utilizar, prático, e muito funcional, a verdade é que basta colocar a água na caldeira e depois é só ir passando, enquanto que com o outro ferro engomar uma t-shirt simples demorava porque o vapor não tinha força suficiente e tinha que encher de água N vezes com este passo uma vez mesmo que tenha 2 ou 3 camadas de roupa fica despachado!
A verdade é que não é uma prenda para a bebé mas acaba por ser, pois sei que ao utilizá-lo vou ter mais tempo disponível para descansar e para fazer outras coisas.
Estou encantada e recomendo vivamente!!

Obrigada aos passarinhos, um pela oferta o outro pela sugestão ;) vocês sabem quem são!

4 comentários

  1. Tão fofinhas as roupas! :) Tenho de pensar nesse investimento. Roupa de criança é tipo cogumelo, multiplica!

    ReplyDelete
  2. Odeio engomar, e felizmente deixo essa tarefa a uma senhora que faz isso muitíssimo bem! Bendita Sra Eduarda, é uma santa, merece lugar no céu ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahaha, quando estive mesmo de repouso total também vinha cá uma Sra mas agora já me sinto bem para o fazer por períodos curtos de tempo, mas sim se tivermos alguém que faça por nós melhor!!

      Delete
  3. Pois que agora fiquei com vontade de adquirir um ferro assim, com caldeira. Pela tua descrição parece bem melhor do que um ferro comum. Se há coisa que me cansa é o facto de estar tempos a fia a passar roupa.
    Qual é mesmo o modelo do teu?

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥