Já abriu a Mayoral no Algarve

Ontem tive a oportunidade de ir conhecer a nova loja Mayoral que abriu no Aqua Portimão, não conhecia a loja mas devo dizer-vos que fiquei encantada!
Quem vive cá no Algarve sabe que não é fácil encontrar muita variedade de roupa para bebé/criança, temos as lojas típicas das grandes superficies, Zippy, Chicco, Zara Kids... entre outras, mas todas muito do mesmo estilo.

Confesso que tenho encontrado algumas coisas de que gosto sobretudo na Zippy, Primark e H&M, mas ainda assim gostava de ter mais opção de escolha. 
Assim quando soube que ia abrir aqui a Mayoral fui ao site investigar e fiquei agradavelmente surpreendida pelo design das roupas e acessórios, no entanto ainda me faltava ir ver ao vivo para perceber a qualidade, depois de ter visitado a loja, as dúvidas desvaneceram... A relação qualidade preço é excelente!!

Com peças de linhas e cores clássicas, esta loja tem tudo para eu me tornar uma fiel consumidora, se não tivesse já encomendado a mala muda fraldas perdia-me com uma de lá com certeza.

Entretanto encomendei dois babygrows que em principio serão as duas primeiras roupinhas que ela vestirá na maternidade e uma prenda para o Batizado de Sábado (façam figas para chegar antes!!), depois mostro-vos.

Dos 0 aos 16 a marca promete entrar nos armários dos mais pequenos, podem dar uma vista de olhos no site aqui.

Já conheciam esta marca?  

7 comentários

  1. Uma familiar do meu namorado tem uma loja cá nos Açores e trabalha com essa marca, tem coisas mesmo lindas, até roupa de 16a18 anos, às vezes tem peças que até eu gosto! ;)

    ReplyDelete
  2. O meu irmão foi um bebé mayoral...a minha mãe gostava muito do design e da qualidade :)

    ReplyDelete
  3. Quando era gaiata só comprava coisas na Mayoral (até aos meus 8/9 anos)! Tinha sempre coisas tão giras!

    ReplyDelete
  4. O algarve é uma miseria nisso =P e tens sorte de teres por perto uma h&m, primark, etc porque aqui eu na capital nem isso :'(
    Essa loja nunca ouvi falar mas pelas fotos pareceu-me muito mimosa! E se os preços são bons, ainda melhor =)


    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Que coleção amorosa

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  6. que fofura!
    Sorteio:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2014/09/nao-podem-perder-este-passatempo.html

    ReplyDelete
  7. Não conhecia. Que peças lindas....
    Obrigada pela dica :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥