Praia da Amoreira | Discover Algarve






Até parece mal num dia tão feio como o de hoje uma pessoa mostrar fotos destas... Mas a verdade é que foi um dia tão perfeito que tive que partilhá-lo, a praia da Amoreira é de paragem obrigatória para quem conhece e não conhece a região. Apesar de estar localizada no Algarve faz parte do parque natural do Sudoeste Alentejano e da Costa Vicentina.  

Com uma paisagem deslumbrante é uma praia tipicamente procurada por sufistas e bodyboarders e habitualmente de águas mais frias do que o que estamos habituados por cá, no entanto neste dia além do calor insuportável que se fazia sentir como a maré estava vazia as pequenas piscinas de água estavam a uma temperatura perfeita! 

É perfeita para quem tem miúdos pequenos ou para pessoas que gostam de se aventurar pouco no mar (como é o meu caso agora) já que temos sempre pé.

Foi um dia perfeito rodeado de gente que vive no meu coração, regado de muitos mergulhos, gargalhadas e felicidade. Estava mesmo a precisar de algo assim!!

A barriga continua a crescer e está cada vez mais pesadinha, estamos já de 25 semanas e a achar que o tempo está a andar rápido de mais, já começa a ser difícil fazer a pedicure mas é a única coisa :)
Para dormir também sinto algum desconforto de vez em quando, entretanto até agora engordámos 3,5kg o médico diz que o mais certo é no final chegar aos 5/6kg... Continuo a sentir-me confortável na minha pele mas sei que em breve tenho que repensar algumas peças para o meu roupeiro, sobretudo partes de baixo.

Ahhhh e agora de vez em quando ela tem soluços, é hilariante! 

11 comentários

  1. <3 Tás uma gravida LINDA! Mesmo, mesmo, mesmo :)

    ReplyDelete
  2. Ohhh fico tao contente por saber que estas grávida :) Não passava aqui à tanto tempo que ainda não sabia, Parabéns!!
    Eu ainda não conheço essa praia o que para uma algarvia até parece mal! Tenho de ver se dou um saltinho para os lados de Sagres ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Fotos lindas com a linda algodão doce :)
    Eu também só engordei 5 kilos, há quem fique cachalote, mas eu acho que quando se continua a comer de forma equilibrada mesmo quando estamos grávidas, só se engorda o peso do bebé, e logo a seguir ao parto, estamos em forma outra vez ;)
    Lembro-me quando ele começou a ter soluços, era muito engraçado.
    Boa continuação e beijinhos, és e estás linda <3

    ReplyDelete
  4. Está uma grávida deslumbrante, linda!

    Beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  5. uau, que praia fantástica e tu estás radiante e adorei a parte dos soluços ;) hehe. **

    ReplyDelete
  6. Que fotos lindas e uma grávida super elegante!!

    ReplyDelete
  7. Já estás com uma barriginha tão boa!!!! :)

    ReplyDelete
  8. Que máximo estas fotos
    Adorei!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. É tão bom, depois de tanto tempo ausente destes lados e de mudar de links e blogues, encontrar o teu blogue e saber que estás grávida. Fico muito feliz por ti! Felicidades :D*

    ReplyDelete
  10. Que giro... Como andei um pouco afastada não sabia que estavas grávida! Parabéns :) O mais curioso é que estamos as duas com quase as mesmas semanas, eu faço amanhã 28 ;) Beijinho

    R de Rita

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥