The Wedding | Outfit & Lifestyle



Como já vos tinha dito aqui estive de casamento + batizado no Sábado, foi uma celebração maravilhosa, correu super bem, os noivos estavam super felizes e os convidados também!

O dia estava perfeito, solarengo mas de temperatura amena o que se revelou maravilhoso porque estivemos ao ar livre grande parte da tarde. Eu levei o vestido que já vos tinha mostrado aqui, só lhe fiz uma pequena modificação que foi a aplicação do folho verde água, só para que o vestido não fosse totalmente branco, e o cabelo acabei por o  ondular todo e prender num rabo de cavalo volumoso na nuca e deixar umas pontas da franja soltas, confesso que estava sem paciência para coisas elaboradas, mas gostei muito do resultado final.

Entramos assim na 27º semana de gestação, sinto-me bem mas canso-me com muita facilidade, a barriga continua pequenina e confortável para a maioria das tarefas.
Ontem fui fazer a eco morfológica, 3D e 4D e vim de lá ainda mais apaixonada pela minha petit brunette, assim que consiga faço-vos um ponto de situação :)

As crianças adoraram a festa, portaram-se lindamente, ahhh e não resisti a mostrar-vos os detalhes do vestido e laço da pequena I, se gostaram tanto como eu, dêm uma vista de olhos no Ternurinhas de Pano.

Terminámos a noite a cortar o bolo e a lançar os balões com leds dentro que fizeram um efeito lindo!
Foi uma festa maravilhosa, aproveitei muito para estar com a família e vim embora de sorriso nos lábios, feliz pelos noivos e feliz por um dia maravilhosamente bem passado ♥ 

9 comentários

  1. Que linda que estavas, e adorei os detalhes! ;)

    ReplyDelete
  2. Estás super bonita. Isto a maternidade sem dúvida que trás mais beleza às mulheres...dá-lhes um encanto diferente :) Gosto das fotos todas ;)
    Beijinhos
    douradorosa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Emociono-me sempre com casamentos! Acho todos lindos :)
    Mas devo dizer-te que estás cada dia que passa uma mama mais bonita!!

    ReplyDelete
  4. Casamento muito bonito :)
    Adorei ver as fotos e tu estavas linda!

    ReplyDelete
  5. Estavas linda Catarina. E a noiva também me parecia bonita, do pouco que mostraste. Sabes, esse assunto agora interessa-me especialmente! Eheheh Ainda hoje partilhei alguns vestidos de noiva!

    Quanto à petit brunette, deve ser super giro fazer essa eco 3D e ver os traços do bebe mesmo ainda na barriga. Que continue tudo a correr bem. Um beijinho grande*

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Estavas muito bonita :) E continuas super elegante!

    R de Rita

    ReplyDelete
  7. Sempre elegante mas não gostei da escolha do vestido

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥