Outono rima com... conforto | New In

Em pleno Outono e já com o horário de Inverno o corpo começa a pedir roupa mais confortável e fofinha. As temperaturas ainda estão amenas, mas já sabemos que de um momento para o outro tudo muda e o frio chega em força. 

Neste momento dou preferência a partes de cima confortáveis e fluídas já que não me sinto muito confortável com peças justas que evidenciem ainda mais as minhas curvas, numa incursão breve pelo shopping acabei por trazer esta camisola leve de riscas perfeita para esta época do ano e não resisti a esta jumper de malha super fofa e numa cor de marshmallow deliciosa!!

Já utilizei a camisola de riscas e amanhã temos look por cá!! 

Ainda aproveitei para passar na Zara Home e aproveitei para trazer esta roca mega fofa para a petit brunette claro está... porque agora as compras fazem mais sentido quando trago algo para ela! É inexplicável mas é a realidade, é muito mais divertido comprar para ela que para mim... 

Stripy Top - Stradivarius | Jumper - Primark | Rattle - Zara Home

6 comentários

  1. Adoro, principalmente a das riscas! Segui. :)
    Se quiseres visita o meu blog novo:
    http://fromirinawithlove.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Para quem está de fora parece tão fácil, mas para nós...é tão difícil escolher...é um nome que nos vai acompanhar para a vida! Eu já tenho quase a certeza, mas tenho dois nomes pendentes, quando a vir logo saberei, tal como tu, quando vires vais logo saber :)
    Coisas tão girass :) Eu neste momento já desisti de comprar roupa lol já só me faltam 5 semaninhas para as 40 semanas :D Quero ver o look :)

    ReplyDelete
  3. Que escolhas lindas


    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  4. Boas escolhas :) Beijinhos
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gosto muito das duas!!! Bem giras ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥