White Stripes | Outfit




Shirt & denim Shorts - Stradivarius | Bag & Hat - Primark | Booties - Betty London

O tempo continua incerto, durante a semana passada estiveram uns dias de calor insuportável mas à medida que o fim de semana se foi aproximando as temperaturas foram baixando, no entanto ainda se consegue usar calções e/ou saias com as pernas ao léu.

Esta camisola foi uma aquisição recente, que já vos tinha mostrado aqui, estava com receio que fosse curta de mais para a minha barriga proeminente de 32 semanas, mas afinal tem o comprimento perfeito, se me virem de longe até parece que não estou grávida... ou não!! 

As riscas continuam a ser uma tendência e a verdade é que adoro ver grávidas com peças de riscas, ou mais ousadas e trendy, os calções desde que os comprei que têm sido uma das peças que utilizo com mais frequência, confortáveis e práticos.

A verdade é que há dias em conversa com a Liliana da The Pretty Damage comentávamos o facto de se verem muitas grávidas sem graça por aí... e que ambas continuamos a usar peças de que gostamos sobretudo sem fugir do nosso estilo. Não acho piada nenhuma àquelas calças largas (beges) com a faixa que envolve a barriga que depois são conjugadas com tops (brancos) justos, cabelo preso, sem maquilhagem e de havaianas... compreendo que seja confortável, mas será que não há outras formas de andarem confortáveis um bocadinho mais arranjadas? 
Sim, vamos ser mães mas por isso perdemos o factor mulher? E os respectivos maridos será que acham piada a perdermos assim a nossa essência? Sim, não é fácil... sentimo-nos mais pesadas, redondas, andamos "à pata" e temos dias em que a paciência não abunda. Mas umas unhas arranjadas, uma depilação e um trapinho mais engraçado faz maravilhas pela nossa auto-estima.

Tenho tido sorte porque me sinto radiante na posição de grávida, de mãe em eminência, e espero francamente que não seja a última vez a estar grávida, mas também tenho dias em que tudo o que me apetece é ir ao supermercado de pijama... 

11 comentários

  1. Acho muito bem que te ponhas bonita. As grávidas têm mais beleza se também andarem bem tratadas :)

    ReplyDelete
  2. Tu estás uma grávida girissima!!
    É verdade, concordo contigo. Quando estive grávida tentei sempre na medido do possível manter o meu estílo e continuar a andar arranjadinha, e mesmo depois de ser mãe e já o sou há 3 anos, continuo sempre a gostar de me arranjar a gostar de comprar para mim.... claro que a minha princesa está em primeiro mas eu estou logo a seguir :)

    beijinhos e tudo a correr bem!!

    ReplyDelete
  3. Tão gira :) com a minha melhor amiga grávida é impossível não estar sempre atenta ao teu blog :)

    ReplyDelete
  4. e que grávida bonita que és! :)
    estou a gostar muito de ler o teu blog *

    ReplyDelete
  5. tão linda :) nem pareces grávida com essa camisola :P

    Beijinhos amor e tudo a correr bem!

    ReplyDelete
  6. como entendo o que dizes, vejo tanta grávida sem piadinha nenhuma, mas acho que são assim porque já o eram antes de engravidar... eu também sempre gostei de manter o meu estilo e de andar bem arranjada, só agora no fim é que está mais difícil, pois já tenho pouca coisa que me sirva... mas tb está quase :D beijinho

    ReplyDelete
  7. Amei o look!!!!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Acreditas que só agora vi que estavas grávida! Que linda :) Lembro-me de ver os teus posts praticamente desde que comecei o blogue e agora ver-te assim é mesmo engraçado. Boa sorte!!!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥