Dois essenciais...

Para mães de filhos pequenos!

Aindá há dias em conversa com outra mamã dei a dica deste stick de Arnica para utilizar nos joelhos da pequenina dela, utilizo há imenso tempo para mim e depois de ter a Noa passou também a ser um essencial para ela, porque os joelhos, canelas, e de vez em quando a testa lá ficam negros por qualquer razão.

Eu detesto nódoas negras em mim, e na Noa então nem se fala. Este stick à base de plantas ajuda a minimizar as nódoas negras e a fazer com que desapareçam mais rápido. É super prático e fácil de aplicar.

O fenistil roll on foi uma descoberta recente, depois das primeiras idas à praia a Noa ficou com umas borbulhinhas mesmo com o protector +50 mineral, vestida e à sombra, fui à farmácia mostrar e perguntar o que poderia ser, foi-me explicado que por vezes quando os bebés são muito branquinhos fazem esta reacção ao sol nas primeiras exposições. Que é perfeitamente natural e que depois de uns dias passa. Recomendaram-me o fenistil sobretudo para aliviar desconforto ou comichão que pudesse ser causada pela alergia.

Outra coisa que não está aqui, que ainda não comprei mas que acho prático são as pulseiras anti mosquitos para quando o tempo tornar a aquecer, já vi algumas na farmácia mas nenhuma me convenceu, mamãs que já tenham utilizado, recomendam alguma?

2 comentários

  1. Também uso esse stick para nódoas negras e é mesmo fantástico! Em dois dias desaparecem :)

    ReplyDelete
  2. Só boas dicas, daqui a uns anos vou andar eu por aqui a vasculhar por estas dicas :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥