Um dia no Zoomarine

No ano passado fomos, e este não podiamos deixar de ir! É um dia tão bem passado, tao bom e queriamos ver a reacção da Noa aos golfinhos este ano, podem ver as fotos do ano passado aqui.

No ano passado quando fomos a Noa tinha pouco mais que 3 meses, foi a primeira saída durante todo o dia com ela, e correu tão bem que a partir daí perdemos todo o receio e passámos a fazer mais coisas com ela,

Este ano apanhámos um excelente dia, de sol e calor que convidou a ir à "praia", mas claro que houve tempo para tudo, voltas de carrossel, de roda gigante (sim ela também andou), para ver os espectáculos, o cinema 4D, e passear por todo o parque tranquilamente, sem muita confusão.
Bikini - H&M
Chapéu H&M • Fato de banho - Sal & Pimenta
Macacão da Noa - Zara 
2015 - 2016

A diversão favorita dela foi claro, o carrossel, chegou a andar 7 voltas de seguida, já estava zonza quando saímos... e tal como no ano anterior adorou o show dos golfinhos, acabou por vir de lá a dizer finho, feliz da vida. Ainda não tinhamos saído do parque já ela tinha adormecido no carrinho agarrada à tartaruga que comprámos...


A quem interessar e tiver oportunidade de ir aproveitem, até ao dia 6 de Junho os residentes no Algarve pagam 50% do bilhete até essa data. 

2 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥