Finalmente soubemos o sexo!!

Desta vez não foi tão fácil como da Noa, qyue soubemos ser menina às 16 semanas, mas desta vez o tempo ia-se passando sem certezas. O baby #2 sempre de costas ou em posições que nunca se conseguia ter a certeza de nada... E das duas uma ou continuávamos à espera ou optávamos por fazer uma 3D onde é mais fácil descobrir o sexo, ora quase com 20 semanas sabiamos que era infalível caso fossemos.

Acabámos por decidir ir à ECOX 4D, já não aguentavamos (leia-se aguentava) não saber se era menina ou menino!!! 
Lá fomos os 3 à hora marcada ansiosos por ver no ecran o nosso mais recente amor e por descobrirmos se o nosso mundo se ia manter rosa ou se desta vez iamos adicionar algum azul à nossa vida.

O ambiente da sala é a média luz, com aquelas luzes coloridas (que a Noa adorou), com musica ambiente, serena, claro que com a Noa a experiência foi tudo menos sossegada, mas queriamos que ela estivesse lá a acompanhar.

Ficou toda muito espantada ao ver o bebé na televisão, e finalmente um bom bocado e depois de muitas piruetas lá conseguimos ver o sexo!! Mas não foi fácil, a Inês foi super atenciosa e paciente quer com a Noa quer com o pequenino.

Gostámos tanto da experiência que agendámos logo nova ecografia! É impossivel sair de lá sem um sorriso de orelha a orelha, viemos felizes e adorámos a experiência, trouxemos um CD para mostrar ao resto da família e para vermos um dia mais tarde. E foi-nos logo enviado um e-mail com as fotos do nosso mais recente amor!

Caso estejam a considerar fazer recomendo vivamente! 

Em breve revelo se é menina ou menino, será que adivinham??? 
Bom fim de semana!

Podem espreitar mais em www.ecox4d.pt 

7 comentários

  1. Acho que é um menino! Desejo-vos muitas felicidades =) beijinhos

    ReplyDelete
  2. #...a Inês foi super atenciosa e paciente quer com a Noa quer com o pequenino."

    Pequenino.... menino?! :D Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Também reparei no "pequenino"! :)
    Será um menino pequenino? :D

    ReplyDelete
  4. Estou a torcer por outra menina :D

    ReplyDelete
  5. Oh... E entao, qdo nos diz?! :/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥