É menina ou menino????

O suspense foi bem maior do que o que tinha antecipado!! A verdade é que acabei por ir adiando e depois não tinha as fotos como queria ou gostava e a verdade é que só hoje venho revelar se vamos ter mais uma menina se um menino...

Muitas de vocês já adivinharam, aliás quase todas!! Ahahaha 
Mas posso dizer-vos que o meu instinto estava errado! 

Milestone Cards - Pretty Happy Stuff
Girafa Sofia - Bebitus
Chucha - Suavinex

É verdade!! Sempre achei que ia ter outra menina, mas a verdade é que quando fomos fazer a eco 3D que vos mostrei aqui não ficou margem para dúvidas! Ficámos tão felizes e extasiados pois já estavamos ambos mentalizados que seria outra menina (mais por minha culpa), a verdade é que não tinhamos preferência, mas o pai ficou muito feliz mesmo com a noticia, e os avós paternos então que só têm sobrinhas netas nem se fala!!!

Agora vou-vos contar, fazer um exoval de menino é muiiiiiiito mais dificil do que fazer um de menina, há muito menos variedade de peças, ou é tudo muito básico, ou sem saborão, ou ainda muito espampanante (laranjas, verdes alface, vermelhos são cores de que não gosto em roupa...) sobram poucas opções e assim de repente olhando para o que comprei até agora as cores predominantes são o branco, azul, verde água, cinza e bege. 

Confesso-vos também que tenho os preparativos, compras e listas muito mais atrasados que em relação à Noa... Sei que ainda tenho tempo, ainda estou de 27 semanas, mas não convém atrasar muito os preparativos, já tenho algumas peças de roupa, hoje chegou o ninho (coisa mais linda e querida), fraldinhas de pano e swaddles, lencóis para a maternidade e alcofa, a mala de maternidade está encomendada, deve chegar esta semana e falta tudo o resto...

Falta também escolher o nome, que está a revelar-se extremamente difícil... se fosse menina já tinha nome, para menino não nos conseguimos decidir. Quando falo com ele trato-o pelo o último nome, que é na verdade o nosso nome masculino favorito, mas que não faz sentido usar como primeiro e último!! 

Obrigada por nos acompanharem sempre!

5 comentários

  1. Felicidades querida!!

    Beijinho :) *

    ReplyDelete
  2. Eheheheh, sempre te imaginei mamã de meninas! :) Muitos parabéns! Que corra tudo bem!

    ReplyDelete
  3. Parabéns! Nós tivemos primeiro o menino e agora a menina. Concordo com a questão da variedade na hora de escolher roupa e acessórios para meninos. Noto isso até mais na quantidade de oferta em diversos estilos e tipos de sapatos. Para menina há prateleiras a transbordar... Tanto do Guilherme como da Mariana demorámos imenso tempo a escolher, de modo a ser consensual.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥