Viagem ao Norte - S. Pedro do Sul, Braga e Piódão

 São Pedro do Sul

São Pedro do Sul é lindissimo, como podem comprovar pelas fotos, perfeito para um passeio de fim de tarde, acabámos por lanchar mesmo por lá.
Bom Jesus - Braga

Almoçamos em Braga, (no norte come-se tãoooooo bem!!), e depois fomos até ao Bom Jesus, ainda tive que parar a meio do Santuário para dar de mamar, hahahaha, sem problema, siga a viagem! Se não conhecem e tiverem oportunidade vão até lá! Vale mesmo a pena!
Fomos conhecer a Bisavó Paterna
Piódão

Noutro dia aproveitámos para ir até Piódão, que ainda não conhecia, ora o acesso não  é recomendado a cardiacos, eu fui desconfortável o tempo todo, e posso dizer-vos que confio na condução do B. mas a verdade é que aquelas curvas e contra curvas sem guardas nos picos das montanhas me davam calafrios! Chegando lá é lindo, e vale mesmo a pena, parece uma aldeia de bonecas, tudo cuidado e com os pormenores todos. Vale a pena os calafrios da viagem!!

Piódão

Estive a ver fotos antigas (do ano passado), e encontrei estas da nossa primeira viagem ao norte com a Noa, ainda não vos tinha mostrado, tinha a Noa cerca de 9 meses, fizemos cerca de 1500km e n~´ao podia ter corrido melhor. Já vos motrei aqui a primeira paragem em Fátima.

Viajar com uma cirnaça tão pequena tem os seus quês, mas a verdade é que correu tão bem, a Noa portou-se lindamente que queremos repetir, não será este ano, porque o médico me disse para não andar a inventar viagens agora... com muita pena nossa, este ano férias só por aqui mesmo, e iremos acampar como tem vindo a ser tradição.

Portugal tem tanto para oferecer, possi dizer-vos que conheço o país de lés a lés (não tudo como é óbvio) mas conheço muito, tenho família no norte (eu mesma nasci no Porto), enquanto criança com os meus pais percorremos muitos Km de norte a Sul, explorando e conhecendo muita coisa. Espero um dia poder fazer o mesmo com os meus filhos.

É incrivel como o tempo passa, a Noa cresceu tanto desde então... 

2 comentários

  1. Olá, realmente elas crescem que é uma coisa louca :) não conheço esse local como sendo no Bom Jesus em Braga e eu que conheço aquilo tudo :D beijinho.

    ReplyDelete
  2. Ela cresceu tanto, assim é que se nota :O

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥