Meia Praia

Não podiamos ter sido mais abençoados no que respeita à personalidade da Noa, tem as suas manias como qualquer criança ou pessoa, mas regra geral é uma criança fácil e sociável.

Na praia a boa disposição e alegria ficam ao expoente máximo, corre para todo o lado, grita, deita-se na areia, rebola, entretém-se com tudo, só visto mesmo!!
Tirámos estas fotos numa das últimas idas à Meia Praia em Lagos, com um areal extenso, e espaçoso perfeito para as crianças andarem à vontade sem andar a incomodar ninguém.

Fiquei um bocadinho chocada com esta foto confesso! Parece que tenho um barrigão!!! Sei que tem a ver com a posição, pois a barriga está praticamente do mesmo tamanho que estava da Noa com o mesmo tempo, mas ilude mesmo aqui, no entanto adoro esta foto de nós os 3! 
Muitas mamãs me têm perguntado pelos essenciais de praia, claro que o protetor é um deles, a água e os brinquedos, mas o kit ainda engloba mais algumas coisas. Em breve mostro-vos tudo.
No que respeita aos solares, tanto a Noa como eu utilizamos Uriage, somos fãs incondicionais da marca!! 
Ambas as mochilas e o saco que vêm são os brindes que a marca oferece este Verão, e que jeito dão!! 
Quando ficamos na praia perto de casa ou vamos de manhã e regressamos à hora de almoço, ou vamos mais tarde, mas quando vamos para mais longe optamos por ficar o dia inteiro.

Antes de sair de casa aplico duas camadas de protetor Mineral 50 que já vos mostrei aqui, com 30 min de intervalo para dar tempo de secar (quando pomos na praia com a areia não é confortável, além de que se apanharem areia logo ou molharem uma boa quantidade do protetor sai), enquanto está na praia anda sempre de chapéu, durante a hora de maior calor visto uma blusa ou vestido e fica à sombra, ao longo do dia vou aplicando creme de 2/2h sensivelmente para garantir que nunca perde a eficácia. 

Quanto à alimentação, habitualmente come o mesmo que nós, dias não são dias, sandes, fruta, iogurtes, bolachas (uma trinca ou outra na bola de berlim), e muita muita água!!! 
Há vezes que faz a sesta, outras que fica tão entusiasmada que nem consegue dormir, mas sempre que sai da praia acaba por adormecer, de tanta brincadeira e correria, e é tão bom!!

2 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥