Um feriado diferente | Algarve

Quando vivemos ou estamos no Algarve a tendência a pensar em praia é inevitável, mas a verdade é que o Algarve tem muito mais para oferecer, neste feriado do dia de Portugal como a Noa ainda estava tomar antibiótco a praia não era uma opção, rumámos à serra de Monchique para apanhar um bocadinho de ar puro e trocar o dourado das praias pelo verde (maravilhoso) da serra!

Saímos de casa um bocadinho antes da hora do almoço, e acabámos por comer num restaurante ainda a caminho de Monchique, estava cheio! De pessoas mais velhas sobretudo, até ofereceram copos de vinho à Noa, que ela declinou educadamente! Depois de uns grelhados, de uma 7up e uma fatia de bolo de bolacha....... continuámos a subir até à Vila.
Demos uma voltinha pelas ruas e decidimos espreitar a Igreja, visto que as nossas Igrejas são sempre tão bonitas e é para mim um local tão confortável, a Noa entrou e percorreu logo a nave para ir ver o altar de perto! E quando viu a Nossa Senhora teve ir vê-la mais de perto, dizia Senhora, apontava e fazia adeus!!
Mãe 
Calções - Lefties
Óculos - Lefties

Noa 
T-Shirt e Macaco - Zippy
Sandálias - Zara
Chapéu - H&M
Antes de virmos embora decidimos subir até à Foia (o ponto mais alto da serra) que apesar de ter uma linda vista é também muito ventoso, então acabámos por parar neste miradouro para apreciar a vista e tirar umas fotos de recordação, não estava tão desagradável e a Noa ainda aproveitou para apanhar umas flores!

A caminho de casa a Noa acabou por adormecer, foi um dia diferente e bem aproveitado, é uma alternativa ao habital Algarve, come-se bem praticamente em todo o lado e a vista vale mesmo a pena! Fica a dica para quem vier de férias ;)

2 comentários

  1. No Verão passado, quando estivemos aí de férias, fomos a Monchique e adorámos. Muito diferente do que estamos habituados do Algarve, com uma vista muito bonita!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥