Sweet Mica

Há tantas lojas e projectos nacionais (on line e não só) absolutamente maravilhosas, tenho vindo a apaixonar-me por marcas e a dar comigo a comprar uma e outra vez. A Sweet Mica é uma das minhas marcas de eleição neste momento, peças com bom gosto, delicadas, especiais e com um acabamento que faz inveja a muitas lojas de cadeia nacionais e internacionais!
A roupa que a Noa utilizou no primeiro aniversário foi também da Sweet Mica, e na altura muitas de vocês perguntaram de onde era o fofo delicioso com o padrão dente de leão branco e cinza, que continua até hoje a ser uma das peças que mais estimo e guardo com carinho, na mala das recordações da Noa.

Desta vez comprei um vestido e um fofo, que são das peças mais delicadas e amorosas que há! Podem ser utilizadas no dia a dia mas também são peças perfeitas para um dia especial, um aniversário, batizado ou casamento. 

É também com orgulho que digo que é uma marca Algarvia, já que a grande maioria destas marcas se sittuam na grande Lisboa ou Porto, foi uma agradável surpresa quando descobri que era daqui de perto!

Espreitem o facebook aqui e apaixonem-se pelas peças mais queridas!! Também para menino ♥ logo vos mostro o que veio para ele!!

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥