Novo ritual de beleza Lancôme

Quando penso na marca Lancôme penso em excelência em qualidade, cresci a ver a minha mãe e a minha avó a terem cuidados com a pele, não só a maquilharem-se mas também a serem criteriosas na hora de escolher os hidratantes. Eu maquilho-me todos os dias e como já ultrapassei a barreira dos 30 os cuidados extra com a pele são mesmo obrigatórios, andava a sentir a pele cansada e sem brilho, via mesmo que estava a precisar de um boost, desde que a Noa nasceu que tem sido non stop, primeiro com ela em casa e agora com os dois o consaço começa a dar sinais visíveis.

Sou a primeira a reconhecer que não sou adepta de rotinas que requeiram muito tempo e dedicação, por isso quando soube que precisava de 2min diários (se tanto) para introduzir estas novas etapas nem hesitei. É tão fácil, antes desmaquilhava e aplicava o creme hidratante agora desmaquilho, aplico o peel Visionnaire Crescendo e de seguida o creme hidratante da mesma linha. 


Notei diferença desde o primeiro dia!! A pele mais uniforme, mais macia, algumas linhas (chamar rugas é de mais para mim!!!) ficaram esbatidas e a pele ficou mais luminosa, 8 dias depois de ter começado posso dizer-vos que tenho feito o "ritual" todos os dias, porque sei que no dia seguinte a pele estará ainda mais bonita, e por mim falo mas quando vejo resultados logo fico ainda mais motivada.

Para as mais curiosas o produto tem duas fases conforme podem ver na foto, o número 1 e o número 2, aplica-se o 1º durante 14 dias e depois aplica-se o 2º por mais 14. Ao fim dos 28 dias a promessa é de rugas atenuadas, poros reduzidos e a pele fica mais bonita e luminosa, eu já noto todas estas melhorias, no final sei que vou estar satisfeita porque já estou agora!!

Entretanto vou-vos actualizando e falando-vos dos resultados.

Estejam a par de tudo no Instagram sigam em @happybrunette

1 comentários

  1. Daqui a 2-3 anos experimento esta gama ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥