By the river

Dias quentes e longos convidam a um passeio, sobretudo se for em família, eu continuo apaixonada pelos meu baton lip stain, e não tenho saído de casa sem!!! 

Para um passeio com os miúdos uma escolha confortável é sempre acertada, quem tem crianças sabe do que falo, ter que correr atrás deles, ou apanhar 5vx o mesmo boneco do chão ou ainda agacharmo-nos para dar um beijinho em algum joelho depois de uma queda são "tarefas" recorrentes que requerem vestuário "adequado" e para os colocar e tirar do carro com um vestido ou saia mais curto? 

É lindo de se ver... Por isso para este dia a escolha foram estas skinie jeans que adoro mas confesso que tenho pena que não hajam os jeans da Noa para o meu tamanho, são tão giras e confortáveis ora vejam se não tenho razão!?
Tshirt - Primark
Jeans - Pull&Bear
Sapatilhas - Adidas
Óculos - Stradivarius
Atacadores - Wonderlaces
Relógio - Daniel Wellington 
Se quiserem encomendar com desconto útilizem o código HAPPYBRUNETTE no ato da compra ;)
 Casaco, calças e sandálias - Zara desta colecção
T-shirt - Lefties

Ora digam lá se não tenho razão??? As calças com estes ananases são a coisa mais fofa e ainda por cima são boyfriend, adoro vê-la neste registo um bocadinho diferente dos habituais fofos, mas se nós temos dias em que nos vestimos de forma mais casual e outros menos porque não fazer o mesmo com os miúdos, ahhh e ela adora estas sandálias, confesso que tinha receio que lhe roessem os pés mas não se queixou uma única vez! E pede para as calçar todos os dias, creio que são o equivalente às galochas mas na versão de Verão ♥












3 comentários

  1. Os atacadores ficaram super originais ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. As calças e os óculos são fantásticos. Que miúda linda *.* Sei bem do que falas sim!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adoro o look de ambas! mas esses jeans de ananases matam me. provavelmente vou comprar embora ainda falta mais de 1 ano ate lhe servirem, mas adoro ananases e tem significado especial pra nos :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥