Pela Zambujeira - No Monte do Zeca

15.5.17

Há uns tempos atrás fomos passear até à Zambujeira do Mar, adoramos aquela zona e escolhemos ir para lá na nossa primeira escapadela a 4, após pesquisa encontrámos o Monte do Zeca e soubemos que era para ali que queriamos ir! Poucos quartos, um ambienta familiar e acolhedor, um lago para andar de gaivota e sem nada por perto, apenas silêncio (vá e o barulho que os meus filhos fazem!). 
A Noa adorou, correu, brincou, andou na gaivota, e via-se que estava feliz mesmo por estar ali, pena foi o frio que estava quando fomos (foi durante aquela última vaga de frio), ainda assim conseguimos aproveitar e estar em família.
Melhor amiga dos últimos tempos, esta plataforma da Lascal que veio da Bebitus
Touca - Petit Bonnet
Capa - Zara
Carneiras - Trutué
O espaço é bastante amplo, tem piscina, e os quartos confortáveis e com bom gosto, apesar de isolado fica perto da Zambujeira e se quiserem num instante chegam a Milfontes. Nós gostámos muito e recomendamos, quem esteja a pensar ir descansar para estes lados, é um excelente hipótese.

Digo-vos que a minha vontade era ir para lá agora, o tempo já aqueceu, poder desfrutar daquela piscina e lago natural, ahhh o lago está super limpinho porque têm um sistema biológico através de plantas que realiza a limpeza e filtragem da água!! Estamos mesmo a precisar de descanso, mas está para breve!! 

A quem possa interessar
Monte da Figueira,
7630-786 Zambujeira do Mar

Contacto 926 294 289
http://montedozeca.com

You Might Also Like

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥

recent posts