Feliz dia da mãe!!

Pois é o dia da mãe está mesmo aí, e eu prevenida como sou lá fui ao Centro comercial Aqua Portimão comprar as prendas para a minha mãe e para a minha sogra! Adivinhem onde? Quem segue no Instagram já sabe onde foi... Pois é nada melhor que algo para as fazer sentir ainda mais bonitas, nada melhor que ir à Sephora!!

Como sabia que o Aqua estava com uma campanha do dia da mãe fui espreitar e decidi aproveitar, na compra de um gift card de 50€ ganha-se uma experiência à nossa escolha, pode ser uma massagem, uma escapadela entre outras coisas, claro que aproveitei!!

Depois de muito esperimentar lá escolhi as prendas para elas e claro algo para mim, depois foi só pagar com o gift card e voilá!

Convenhamos que o mais dificil foi mesmo escolher com tanta variedade! Mas posso mostrar-vos os Lip Stain que escolhi para mim ainda por cima em promoção do dia da mãe!!





Estes 3 foram as minhas escolhas, para a minha mãe e sogra ainda estão em segredo claro :)
Optei pelos números 33, 13 e 18 na respectiva ordem.

Há algo melhor que comprar prendas para as pessoas que nos são queridas e receber algo para nós? Obrigda Aqua Portimão por nos proporcionares estes miminhos ♥
Feliz dia da mãe a todas!!!!

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥