Combater a Celulite

Todas sabemos que a celulite é a a principal inimiga das mulheres, todas sonhamos com pernas esculturais, bonitas e sedosas mas a verdade é que também a maioria de nós não tem tanto cuidado com a alimentação, e faz pouco ou nenhum exercício físico, e mesmo por vezes mesmo com todos os cuidados temos aqueles irritantes buraquinhos nas pernas, que nos fazem repensar vestir aqueles calções ou vestido que tanto gostamos, sobretudo durante o Verão!!

Este ano além de ter adotado uma alimentação mais saudável, fazer algum exercício, optei também por cuidar da minha pele e do meu corpo com a Eisenberg. Para quem não conhece, esta marca é exclusiva da Perfumes e Companhia, é uma marca reconhecida pela sua qualidade na minha opinião é absolutamente maravilhosa, eu noto muitas diferenças na textura da minha pele (sobretudo nas coxas).

 Sérum Amincissante Corps  como o próprio nome tem uma textura característica de sério, mais leve e liquida promete reafirmar, adelgaçar e reduzir a aparência das estrias, ele actua sobre a lipólise e drenagem dos tecidos conferindo uma pele visivelmente mais lisa e tensa. Eu confirmo, e o melhor? No meu caso comecei por ver resultados ao fim de pouco tempo de utilização, sensivelmente uma semana depois de começar a utilizar!! É perfeito para utilizar quando vamos usar alguma peça mais curta porque ele faz efeito cinta por assim dizer, fica tudo imediatamente mais "esticadinho".

O Soin Liftant Corps é um creme que pode e deve ser utilizado em conjunto com o sério e além de ajudar em todo o processo do anterior é suuuuper hidratante, tem uma textura e odor absolutamente divinais e é um booster da actividade celular.

A verdade é que estes dois fazem parte da minha rotina diária desde que começou o Verão e não podia estar mais satisfeita com os resultados!! 

Se ficaram curiosas quando passarem por uma Perfumes & Companhia e peçam para experimentar, vão por mim que vão ficar muito surpreendidas.

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥