Tour Nickelodeon no Aqua Portimão

Desde muito cedo que a Noa gostou de ver bonecos animados, ainda pequenita prestava atenção à TV, sabe as letras das músicas e os nomes de cada personagem, e claro como todas as crianças tem as suas preferências.
Entre os favoritos está a Patrulha Pata, sendo que o seu favorito é o Marshal, posto isto assim que soube que o Aqua Portimão ia ter um evento da Tour Nickelodeon no qual iam trazer algumas personagens até ao Centro Comercial soube que não podia deixar passar esta oportunidade única de fazer a Noa mais do que feliz!
Por isso ontem aproveitámos que era dia de semana e que supostamente estaria pouca gente e rumámos mais o Dinis até ao Aqua Portimão para ver as personagens que vieram, o Marshal e o Chase, as Tartarugas Ninja, o Sponge Bob e a Dora a Exploradora. Claro que a Noa delirou com tudo, ver as personagens que vê na televisão ali perto de si fizeram-na super feliz! Ora espreitem o vídeo que coloquei no Facebook aqui 
 O evento decorre até Domingo e para ficarem a par de todos os horários e detalhe das actividades basta irem ao website do Aqua Portimão 

No Sábado estarei novamente no evento e farei um takeover ao Instagram do Aqua Portimão onde vos contarei tudo o que por lá se passa. Sigam a pagina @aquaportimaoshopping para acompanhar ao detalhe a minha visita à Tour Nickelodeon!!!

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥