Música para os meus ouvidos

Sempre gostei de música, de como me fazia sentir, e como toda a gente tenho músicas que me remetem a momentos felizes ou tristes e que me acompanham sempre. Por estes dias é tão difícil ter tempo para relaxar e me desligar de tudo o que tenho para fazer, sim ouvimos muita música no dia a dia, mas ouvir música com miúdos a fazerem barulho por cima não é de todo relaxante.
Por isso, e quando tenho dias mais stressantes e cansativos acabo por optar por usar estes headphones da Sudio Sweeden, que foram de longe a melhor descoberta de sempre!!! Além de serem lindos, são do mais cómodo possível e são wireless, muitas vezes ponho o telemóvel no bolso ou na mala e consigo estar a fazer outras coisas sem me incomodar com o fio, acredito que sejam ótimos para quem corre (que não é o meu caso... não gosto de correr, perdoem-me as aficcionadas). Eu gosto particularmente para meditar ou fazer exercício em casa, ou para ir fazer uma caminhada.
Se gostaram e ficaram curiosos, espreitem o site da marca aqui, tem outras cores e modelos, inclusivamente os simples earphones também com bluethoot e com um design lindo!! Aproveitem e comprem com 15% de desconto com o código HAPPYBRUNETTE!!
Estou completamente rendida, e estes caps em mármore, há com diversos padrões, eu sou fã dos artigos suecos, ninguém faz coisas tão funcionais e lindas como eles, concordam?

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥