Etiquetas personalizadas Stikets

Sim é mesmo verdade, depois de quase 3 anos comigo a Noa vai finalmente para a escola!! Dia 1 de Setembro começa uma nova rotina e uma nova realidade e como tal, temos andado em preparativos para garantir que está tudo pronto para levar desde o primeiro dia!

Mesmo antes de me entregarem a lista de coisas a comprar, sabia que seria necessário marcar todas as coisinhas da Noa de forma a que não houvesse duvidas quanto a quem pertencem, até porque como comprei algumas coisas em lojas como a H&M, Continente e Primark é facílimo haverem mais crianças com coisas iguais.
Após pesquisar qual era o melhor método de marcar tudo, rendi-me totalmente à Stikets, eu optei pelo pack plus que é composto por diversas etiquetas (entre outros adereços identificativos) onde não falta nada.

Neste pack podem contar com 48 etiquetas para roupa, 84 etiquetas autocolantes (36 minis, 24 pequenas 20 médias e 4 grandes), 8 etiquetas para calçado, 2 tags para mochilas e 3 pulseiras identificativas.

Não há cá a chatice de mandar bordar, escrever com caneta que se apaga, ou de as coisas que são bonitas ficarem inestéticas. Além de as etiquetas serem totalmente personalizadas, eu deixei que fosse a Noa a escolher a cor e o desenho das dela, ainda ajuda a que as crianças reconheçam as suas coisas antes de saberem ler.

A lista de coisas para a escolinha da Noa inclui copo de água, copo e escova de dentes, escova de cabelo, dossier, lençóis de cama, mudas de roupa, entre outras coisas, e consegui facilmente encontrar etiquetas que se adequassem a todas as coisinhas, inclusivamente à mochila onde colocamos a tag.
Já sei que algumas de vocês têm questões quanto à colocação das etiquetas na roupa, é super fácil, o kit trás logo um papel "vegetal" que é colocado por cima da etiqueta e é só passar com o ferro de engomar por cima que a etiqueta adere imediatamente.

Além de achar que é super prático, as etiquetas têm imensa qualidade e permitem a inclusão de uma informação adicional (eu coloquei o meu contacto telefónico). O envio é super rápido, para terem uma ideia eu encomendei num dia e 48h depois tinha as etiquetas comigo, por isso papás e mamãs não se preocupem que ainda vão a tempo de encomendar!!

Quem ficou interessado mantenha-se atento porque em breve haverá surpresa, já sabem que gosto sempre de vos oferecer coisinhas, e digam lá que um pack destes não vinha mesmo a calhar!!
O Dinis ainda não vai para a escola mas não resisti a encomendar também para ele, fiquei verdadeiramente rendida com esta ideia que considero genial e divertida para resolver uma necessidade que qualquer pai tem.

Se ficaram interessados e querem espreitar todos os packs e possibilidades (que são mais que muitas) visitem o website em www.stikets.pt

STIKETS


1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥