Regresso às aulas em grande estilo!!

https://1.bp.blogspot.com/-97pkrE94amA/WbFiHV1Ll3I/AAAAAAAABqs/peMqcu6cU50-M0Np5n7C3jhOjHIh8wCpwCLcBGAs/s1600/_MG_0771.JPG

O regresso às aulas está aí ao virar da esquina para muitos, para nós foi um início, e não um recomeço, e como mãe de primeira viagem nestas andanças não quis deixar nada de fora, como já vos mostrei noutro post algumas das coisinhas que a Noa levou para a escola, agora queria também mostrar-vos alguma roupa e calçado que escolhemos para ela, no entanto o vídeo a mostrar tudinho está para breve!!


Sapatilhas iguais às da mãe, calças de fato de treino para que esteja sempre prática, botas estilo UGG e muitas partes de cima a prever já os dias frescos que se aproximam.

Não podia deixar de falar de regresso à escola sem mencionar o ballet que é uma grande paixão da Noa, temos o maillot de manga cava que usou do ano passado mas queria um mais aconchegado para o inverno, gostei muito deste da H&M com o elástico da cintura e o tutu cheio de brilhantes, e ela delirou claro! 
- É um maillot de bailarina princesa mãe!


https://2.bp.blogspot.com/-3Ou9nEgJh68/WbFh9I8RgWI/AAAAAAAABqg/JZIFPitgiK8uPCUiqtl0vSSuBDpxcDLgwCLcBGAs/s1600/_MG_0761.JPG
Cabide - B de Amor
https://1.bp.blogspot.com/-dRnBfcF70hs/WbFiAe6QWII/AAAAAAAABqo/rO-rNd93yEc2p4V3F_wMaM3vgWuoyku9wCLcBGAs/s1600/_MG_0762.JPG

Podem ver todos os artigos que comprei para a Noa no site do Aqua Portimão AQUI

Ah e caso estejam a precisar (e porque os pequenos precisam sempre de qualquer coisa) aproveitem ainda para participar no passatempo que está a decorrer no Facebook do Aqua Portimão AQUI onde podem ganhar um Gift Card com um valor bem apetecível – só têm que adivinhar o valor do Cartão e começar a fazer a lista de compras!

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥