RIP Angélico Vieira

Confesso que nunca liguei muito nem pouco aos morangos ou aos Dzert mas também confesso que não consegui ficar indiferente ao sucedido, egora chega a noticia que já se previa... Dá dó um rapaz tão novo e com um futuro tão promissor à sua frente...

Lamento imenso e nem consigo calcular o que a familia e amigos possam estar a passar, as minhas condolências.

"Angélico Vieira morreu, avança a TVI. O cantor não sobreviveu ao trágico acidente na A1, junto à saída de Estarreja, ocorrido na madrugada de sábado, quando seguia ao volante de um BMW e rebentou um pneu em andamento.
O actor e cantor, ex D´ZRT, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave e foi submetido a uma cirurgia que durou mais de cinco horas e esteve ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido.
Apesar dos esforços das equipas médicas, as lesões eram demasiado graves e Angélico acabou por não resistir.
Familiares, amigos e fãs estão inconsoláveis com a morte do actor de «Morangos com Açúcar». Na segunda-feira, à noite, familiares, amigos e fãs do cantor concentraram-se à porta do hospital, no Porto, numa vigília que arrancou às 21:00.
A iniciativa partiu da agente de Angélico, Cristina Paiva, que apelou a que todos os participantes levassem uma vela «para fazer uma corrente de luz durante meia hora».
Outro dos passageiros que seguia no BMW conduzido por Angélico morreu após ser projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel que vinha mais atrás." 

Fonte Diário Digital

20 comentários

  1. puxa, tenho tanta pena...:( não o admirava, mas é um ser humano, e muito novo ainda por cima...mostra-nos que todos vamos mais tarde ou mais cedo, para que perder tempo com coisas que não valem a pena? :(

    ReplyDelete
  2. Claro que eu tenho imensa pena que o rapaz tenha morrido, mas continuo a achar que a responsabilidade foi dele. Conduzir um carro sem seguro, de alta cilindrada (com certeza não iam a 120 km/h) e sem cinto de segurança é brincar com a vida. Não é à toa que a única pessoa que saiu ilesa foi a que levava cinto de segurança.
    É triste que as pessoas sejam tão inconscientes a conduzir...

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Tens toda a razão rita mas sabes nem consigo pensar nisso, dá-me tanta pena daqueles pais e amigos que nem consigo ver dessa perspectiva... :/

    ReplyDelete
  4. ainda nem acredito, é triste, mas que sirva para alertar muita gente que um cinto de segurança salva vidas!

    ReplyDelete
  5. a do michael nunca mais me esquece, foi quando entreguei o meu último trabalho de curso ainda me faltavam umas 5 páginas quando soube e fiquei logo com um nó no estômago. A lady Di lembro-me assim vagamente, uma grande sra sem dúvida. O renato tenho mesmo pena do garoto, não descurando o crime que ele cometeu mas nenhum de nós está livre a passar-se dos corninhos :x enfim olha r.i.p estas duas alminhas. aqueles que acham chato não sabem nada desta vida é o que é.
    pois somos eheh n é só nos produtos po pacote ahahah

    ReplyDelete
  6. mete na pesquisa assim
    top ou t-shirt ou as duas ao mesmo tempo, mete na pesquisa avançada só a vir da corei do sul / china dps
    e só meteres para começarem a aparecer as que são mais baratas com portes e voilá (: a tshirt é um bocadito mais comprida do q na foto, mas hoje já usei e adorei deixo-te aqui o link caso queiras uma eu n me importo ahaha - http://cgi.ebay.co.uk/Page137-Lovely-Skull-Short-Sleeve-Women-Tshirt-Green-/170660893212?pt=US_Womens_Tshirts&hash=item27bc2e921c
    p.s o vendedor tem mais t-shirts giras e mandou-me um pin com um smile como oferta ahaha

    ReplyDelete
  7. muito amorosos :D se meteres retro ring na pesquisa e p+p mais baixo aparecem.te imensos anéis giros ;D

    ReplyDelete
  8. eu quando vejo uma coisa q gosto vou logo pesquisar pa ver se há vendedores com aquilo mais barato, já são alguns anos disto, com a prática chegas lá :D

    ReplyDelete
  9. os meus sentimentos aos pais de angélico e familiares,teem que ter muita força para lutar contra esta dor que o destino lhes causou.
    eu sou mae de 2 meninas,já vem o terceiro a caminho e imagino o quanto seus pais estao a sofrer.
    que deus lhe dÊ o descanso eterno....
    nunca se esqueçam de angélico e peçam por ele a deus....é triste perder um filho e amigo
    felicidades

    ReplyDelete
  10. Eu nem acredito que vou dizer isto, mas provavelmente é melhor assim, é que se ele tivesse sobrevivido nunca mais seria o mesmo :S bjs

    ReplyDelete
  11. Acho que ele ainda não morreu, segundo o que ouvi, vão fazer agora os testes de incentivo. Se nada acontecer, desligam as maquinas mas claro que é quase certo. Mas realmente, o que seria do rapaz que certamente ficaria paraplégico e sem grande parte das suas faculdades mentais?

    ReplyDelete
  12. Li essa mesma notícia, e é arrepiante só de pensar o que eles passaram e a dor dos que ficam.

    ReplyDelete
  13. Até me arrepiei. Nunca gostei dele como figura pública, no entanto é obviamente de lamentar o sucedido. Não sei se já é oficial a sua morte, no entanto ele estava em morte cerebral e já é praticamente impossível recuperar de uma coisa dessas. Enfim :/

    Love, X SARA

    ReplyDelete
  14. é muito mau mesmo...pior é ele ter resistido e ficar assim porque aind afez com que ficasse uma réstia de esperança, um resto de fé para nada... já sabia desde sabado que ele não tiunha a minima hipotese. O meu namorado é enfermeiro no hospital onde ele está e disse me logo quando viu o TAC dele que não ia conseguir sobreviver...

    RIP Angélico!

    Eu até engraçava com ele sempre pareceu super fofinho e sem manias.

    ReplyDelete
  15. Isto custa-me... isto revolta-me. Isto faz-me impressão, vê-lo a ele e outros como ele com um futuro pela frente. Pouco mais velho era do que eu, tinha tanto para viver. E de repente deixamos de ver as pessoas :( Custa-me saber que tenho amigos em comum com ele, e que eles estão na "merda" ...e blá blá blá. custa-me ver que há parasitas nesta sociedade que criam páginas no facebook a gozar com o sucedido.

    Enfim :S

    Biju dear*

    ReplyDelete
  16. quando me queixei do rato a minha mãe mandou-me ir ao ebay :P

    ReplyDelete
  17. Eu fiquei mesmo triste com a notícia, apesar de ele ir sem cinto e tudo mais, são coisas de que não estamos livres e pode acontecer a qualquer um. É muito triste mesmo :S R.I.P.

    ReplyDelete
  18. http://www.destak.pt/artigo/99542-ocupante-do-veiculo-diz-que-angelico-tinha-cinto-de-seguranca-posto


    Afinal tinha o cinto de segurança posto segundo as últimas notícias, não ia em excesso de velocidade e não bebia álcool, ouvi eu o amigo dele dizer hoje em directo para a TVI.

    (não se esqueçam que mesmo COM CINTO posto acontecem fatalidades, agora parece que toda a gente pensa que se tiver cinto posto que não lhe acontece nada!!)

    kiss kiss :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥