Maxi Push Up ♥

Se há coisa que gosto de comprar é lingerie, acho que regra geral todas as mulheres gostam e falo apenas daquelas lingeries que não são para vestir por baixo da roupa mas sim da lingerie do dia a dia, penso que todas procuramos lingerie acessível, confortável e apelativa visualmente, e a Women's Secret já nos habituou a isso tudo! Eu gosto imenso de lá ir espreitar especialmente os soutiens. Tenho uns quantos de lá e é engraçado que tem sempre qualquer coisa de diferente.
Estes não são excepção... Normalmente os soutiens push up são simples e sem graça, mas nesta colecção podemos encontrar push ups (que aumentam 1 ou 2 tamanhos) super femininos e viasulamente agradáveis. Para cada soutien há uma parte de baixo condizente em vários cortes. O meu favorito é o primeiro, acho-o lindissimo! E o vosso?
If there's a thing that I love doing is buying lingerie and I think all women do! I'm not only talking about those lingeries to wear at home but the usual lingeries we wear everyday, I think we all look for the same, cute,  comfortable and affordable lingerie, and Women's Secret has that all! I love going there to have a look specially bras, I have a few from there and its funny because they all have some different detail.
These aren't an exception... Usually push up bras are really simple and with only one color, but these look great they have uber feminine push up bras, they are so adorable and sexy.
For every bra you have a matching undies. My favorite one is th light pink on left top photo! And yours?

13 comentários

  1. Só tinha visto os dois de baixo e tinha achado liindos! Mas o primeiro também é fantástico. Pena que os soutiens de lá nem sempre me assentem bem... mas acho que por estes vou lá de propósito experimentar e esperar que o modelo seja perfeito para mim!

    ReplyDelete
  2. o problema é que não tenho tempo... vou esperar para quando já for independente e não precisar da autorização de ninguém

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  3. O cor de rosa é o meu favorito :)

    E já que aqui estou volto a relembrar que estou a OFERECER um giveaway no meu blog e é muito fácil e rápido seres uma das premiadas... porque não tentar? Não tens nada a perder... muito pelo contrário, só tens a ganhar. Passa por lá e conhece o miminho que eu estou a oferecer às minhas leitoras :) Beijinho

    ReplyDelete
  4. Acho bem que comecem a fazer este tipo de soutiens mais giros e não tão básicos! Estes são muito giros :)

    ReplyDelete
  5. Confesso que existem ali umas tanga que eu aprecio mas não vou dizer quais ahahah
    :DD

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ReplyDelete
  6. só de ver estas imagens, já me deu imensa vontade de ir à loja cuscar os novos push-up hehe :P

    ReplyDelete
  7. A oysho também já tem push up muito giro e sexys ;) *

    ReplyDelete
  8. São tão lindos! Adorei o 3º;)

    Quanto ao ballet,obrigada pelas tuas palavras! Também tenho 27 anos e achava que já seria tarde. Acabaste de me daruma nova esperança!!OBRIGADA!! Acho que para a semana já vou tratar do assunto ;)

    Beijinho***

    ReplyDelete
  9. Já tenho 2 da intimissimi também push up e giríssimos, mas estes transmitem uma sensualidade... Depois de ser mãe, são a minha salvação... se é que me faço entender :)))

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Essa marca tem uma coisa que gosto, há sempre pequenos pormenores que tornam as peças bonitas e únicas.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥