Máxima de Março


Bom diaaaaa!
Já há imenso tempo que não comprava uma revista... E depois de ter visto no Nada para vestir os miminhos que a máxima estava a oferecer estes mês decidi ir comprá-la, além de um suplemento com as tendências para a nova estação que fala também de blogs de renome mundial (Gwinnie e Olivia Palermo entre outras), recebemos ainda uma mini chapa perfeita para trazer na mala para dar uns retoques nas pontas dos cabelos ou franja e ainda um voucher para levantarmos uma amostra do Teint Idole Ultra da Lancôme!!
A chapa é mesmo pequena mas para quem tem o cabelo fininho é perfeita (como é o meu caso)quanto à amostra ainda não a fui buscar, mas tenho lido imensas reviews super positivas acerca deste produto, pelo que estou curiosa para o ir buscar, assim que a experimentar conto-vos tudo! 
Haaa a chapa vem connosco por mais 0.95cêntimos.... A meu ver vale a pena (mas apenas se pretenderem utilizá-la, porque se forem comprar só por comprar e não forem usar não interessa o quão barata é...)
Beijinhos ♥

16 comentários

  1. vá confessa, queres é chapa :P

    ReplyDelete
  2. Great pics! Love reading magazines!!!!!

    ReplyDelete
  3. Também já tinha comprado a minha :D
    A chapinha é impecável para fazer ondulações!
    Ainda não levantei a minha amostra porque não sei em que lojas é que dá... mas já mandei email para lá a perguntar! :P

    ReplyDelete
  4. Fantástico! Tenho de ir ver se compro.
    Giveaway da ClubCouture no meu blog.
    xxxx
    www.imfashionated.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. happy, a chapa aquece muito? e que eu precisava de uma para fazer aqueles caracóis mas tem de ser fina, mas tem de aquecer bem. beijinho e se puderes responder ficarei imensamente agradecida

    ReplyDelete
  6. Achas que vale a pena a chapa? Eu andava de olho numas de viagem da Blanco, mas se essa valer a pena o preço vale bem mais a pena :D

    ReplyDelete
  7. Eu também comprei : ) ainda não me ajeitei a fazer caracois com a chapa tão pequena, enfim !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Que óptimo! Vou comprar! Quando fui a Paris o que mais me custou foi não ter tido espaço na mala para levar o meu querido ferro, por isso, preciso de um desses para a próxima :D

    ReplyDelete
  9. a minha mae comprou mas aind anao experimentei!!

    ReplyDelete
  10. pois toda a gente a falar das ofertas!q maximo! lol

    ReplyDelete
  11. a ver se ainda vou a tempo de encontrar isso! Quanto à base acredita que vale mesmo a pena, tenho e adoro! Desde o cheiro, à durabilidade, nem uso pó sequer, para peles oleosas é do melhor que pode haver!

    ReplyDelete
  12. Tenho que ir comprar a máxima!!! Sabes onde é que podemos trocar o voucher? E quanto pagaste por tudo já agora? :)

    Andrea

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello Babe, olha tudo ficou em 3,95€ e de acordo com a lancome podes levantar em qualquer perfumaria que venda a marca. Eu fui a perfumes e companhia... :)

      Delete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥