Insta Nette

1. O sol algarvio / 2. Relax com o bf e a sobrinha Nô / 3. Final de tarde de Domingo a preguiçar / 4. Peixe acabado de pescar pelos homens da família / 5. Pézinhos cheios de estilo / 6. Pequeno almoço no Mc Café seguido de compras / 7. Um final de tarde de wii com a sobrinha mais velha / 8. A bronzear mais um bocadinho / 9. Espetadas deliciosas feitas pela sogra / 10. É tão bom viver no Algarve

Aiiiii pessoal, nem imaginam o cansaço que tenho em cima!! Este fim de semana foi daqueles bem bons!
No Sábado eu e o bf rumámos à casa da Algodão antes do almoço para almoçarmos lá e para passar a tarde, o que era uma tarde passada em família com direito a piscina, muitas conversas e gargalhadas rápidamente se transformou numa dormida por lá mesmo da minha pare de do bf quando os "meninos" decidiram ir à pesca de madrugada. 
Eles saíram perto das 6 da manhã enquanto nós dormíamos mais um bocadinho, e mais tarde enquanto eles pescavam, nós "pescávamos" no shoping depois de um delicioso frapuccino de morango do Mc Cafe... Devo dizer-vos que tanto a Algodão como eu fizemos uns achados à maneira!! Até uma maxi shirt (sem ser a da Bershka encontrei), linda, perfeita, barata e dica da Algodão!! Mostro-vos tudo em breve.
Almoçámos o peixinho acabado de pescar e arranjar, mais fresco e delicioso é impossível, e seguiu-se mais uma tarde de muito banho de sol, de piscina e quanto os rapazes repunham o sono nós aproveitávamos para por as fofocas em dia e tentávamos arranjar o livro "As 50 sombras de Grey" em português e em PDF gratuitamente para ler o tablet e no telemóvel (se alguém tiver que comunique, porque nós não tivemos sucesso, jantámos e finalmente viemos para casa...Soube tãooooo bem ;) e vocês o que andaram a fazer??
Beijinhos ♥

14 comentários

  1. Fins de semana assim é que valem a pena! Muito bem passado sem dúvida :)

    Lau

    ReplyDelete
  2. Os pezinhos cheios de estilo são mesmo estilosos :)

    ReplyDelete
  3. que fim de semana booooom! :) deve ser mesmo bom viver no Algarve! :)

    ReplyDelete
  4. ADOREI o blog, está mesmo TOP! vou seguir *

    ReplyDelete
  5. é bom quando temos fins de semana assim:)

    ReplyDelete
  6. Que inveja de morares no algarve.. Só tem de bom essa terra :P

    Adorei o instant.. continua a publicar :D

    ReplyDelete
  7. que imagens deliciosas Happy ;) um fim de semana em cheio :) o meu foi mais calminho mas envolveu muitas gargalhadas e saídas à noite ;)

    bjo*

    ReplyDelete
  8. mas que rico fim de semana ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  9. Só coisas boas, sim senhora.

    ReplyDelete
  10. O Verão da tuga é tãããããããão bom! Já vim embora... mas recuperei todas as energias :)

    ReplyDelete
  11. Olá conseguiste arranjar em PDF em portugues?

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥