Nativa spa ♥

Hello!!
Antes de mais queria pedir-vos desculpa pela ausência, mas não me tem sido possível nem tirar fotos a outfits (tanto ontem como hoje) e o tempo tem escasseado no que respeita à realização de posts, esperemos que em breve retome a normalidade!
Hoje venho falar-vos de dois produtos capilares que ando a utilizar há algum tempo (cerca de 1 mês), ambos do'O Boticário, ambos da linha Nativa Spa.
Como sabem no Verão o nosso cabelo sofre todo o tipo de agressões, desde vento, calor, sol, sal, cloro tudo coisas que o desgastam e se em cima disso tudo ainda usarmos secador e chapa não pode dar bom resultado né?
Andava encantada da vida com os meus John Frieda até ter começado a usar estes. O shampoo de Damasco além de cheirar deliciosamente deixa-me o cabelo super limpinho, liso, com volume e brilhante gosto mesmo muito de como o cabelo fica com a utilização deste shampoo, e em complemento ando a utilizar esta máscara de amora e sândalo (alternada com o amaciador do Jonh Frieda) uma vez por semana, deixo apenas por 2 minutos nos últimos 2 cm do cabelo mesmo para restaurar qualquer maldade. O cabelo fica super brilhante, macio, e com um ar saudável, tenho também evitado utilizar secador deixando o cabelo secar naturalmente, e vocês têm visto como ele anda, super brilhante.
Se andam à procura de produtos para cabelos recomendo estes dois já que estou muito satisfeita com eles, já conhecem a linha capilar d'O Boticário?? E gostam?

11 comentários

  1. Não conhecia! Mas sem duvida que irei experimentar! :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ainda não conhecia, mas fiquei tentada a conhecer ;)

    ReplyDelete
  3. os produtos do boticário são normalmente muito bons! esses também o parecem!

    ReplyDelete
  4. Acho que me vou render à tentação :D

    ReplyDelete
  5. O que mais gosto é do cheirinho que deixam :D

    ReplyDelete
  6. eue stou a usar o azulinho sem sal do qual vou afzer review em breve e adoro!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  7. Adoro os produtos no Boticário, nos saldos compro sempre :)

    ReplyDelete
  8. Erros ortográficos dão-me cabo do juízo...e os de "cabo de esquadra" pior!!!!
    HÁ algum tempo e nunca À algum tempo.

    ReplyDelete
  9. Ja conhecia, mas tinha medo de experimentar e náo gostar e entretanto ficar com mais cremes que não uso. Mas estou tentada a experimentar...

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥