Sephora party @ Aqua Portimão

Ontem lá fomos a Private Party da Sephora (que de privado tinha muito pouco hahahahahha), eu e a minha parceira de "crime" a Algodão já tínhamos combinado ir espreitar o cocktail, não só porque é sempre divertido aderir a estas coisas por cá pelo Algarve (já que são raras) mas também porque andávamos com uns artigos debaixo de olho, especialmente da Benefit...
Assim que chegamos ao andar da Sephora, um DJ punha música animadamente enquanto umas meninas distribuíam champanhe, calhou bem porque estava uma noite de Verão espectacular 24º!! Entrámos e como devem calcular a bagunça era alguma mas as maquilhadoras estavam super bem organizadas de forma a que conseguiam ir dando atenção a quem chegava, assim fomos prontamente maquilhadas a par e passo com explicação para tirarmos partido da nossa estrutura óssea e tipo de pele, eu ia com intenção de arranjar algo que fizesse milagrosamente desaparecer as minhas olheiras e que pudesse ser utilizado no dia a dia sem parecer que tinha kg's de maquilhagem, mas que também tivesse um bom desempenho nas fotografias já que é quase com frequência diária que o faço.
Conversa puxa conversa, uma das maquilhadoras pergunta-nos se éramos bloggers... hahahahha... assim meias envergonhadas assentimos né?? Siiiim... Ela super querida e após alguns minutos de conversa sobre os mesmos, acabou por nos apresentar a Sandrine Martins a responsável pela Benefit em Portugal, ficámos à conversa uns belos minutos sobre o papel que os blogs desempenham na actualidade e do que poderão vir a desempenhar no futuro, da relação entre a Benefit e o mundo dos blogs (ao que parecem vem aí novidades!!) e claro, como não podia deixar de ser, maquilhagem!! A conversa terminou com largos sorrisos, beijinhos e indicações para o melhor restaurante de Sushi aqui da zona, o restaurante japonês Fu na parte histórica da cidade. Tanto eu como a Algodão adorámos conhecer a Sandrine e mais um pouco sobre a marca e o que representa a Benefit, e tanto uma como outra não resistimos a trazer alguns produtos da marca... vá lá que estava tudo com 20% de desconto e o estrago não foi tão grande!!
Em breve mostro-vos o que comprei, podem ver o outfit em detalhe aqui. Foi uma noite divertida e diferente, a companhia era boa, as bebidas estavam frescas e estivemos a ver coisas bonitas e com agradáveis aromas... o que se pode pedir mais?? ;)

19 comentários

  1. Sou imensamente fã da marca. Produção linda.

    ReplyDelete
  2. parece ter sido optimo baby!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  3. Eventos destes no Algarve são de louvar. Deviam-se lembrar mais de nós aqui por terra do sUl.
    Depois conta-nos qual foi o produto maravilha para as olheiras =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não mas gostava de ter ido. Temos de ver se se lembram do pessoal do Sul. Um jantar de bloggers é que era. =)
      Rita
      www.malasecupcakes.blogspot.com

      Delete
  4. confesso que os morangos tiraram-me do sério xD
    ... mas que belo evento dear :D


    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  5. cocktails desses valem sempre a pena, e tu só vieste a confirmar isso!
    Quero saber das novidades todinhas!

    ReplyDelete
  6. A Benefit é sempre fantástica, sempre que eu quero um produto que tenha eficácia 100% está lá a Benefit para ajudar :D

    ReplyDelete
  7. I love FU!!ahah Quero saber tudidnho, sobre os produtos e os truques de make, estou a precisar!!bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. fizeste muito bem em aproveitar, os produtos da benefit são óptimos :)

    ReplyDelete
  9. Deve ter sido tao giro!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

    ReplyDelete
  10. Por acaso passei por lá e apercebi-me de uma certa "agitação", mas quando a pressa é muita uma pessoa nem pensa direito. Estavas linda! :)

    ReplyDelete
  11. Deve ter sido fantástico! Novidades da benefit é sempre bom :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥