Nail care | Beauty

Ultimamente tenho feito uma série de posts de beleza, (tenho em conta a quantidade que tenho feito técnicamente não se pode bem chamar uma série... são alguns... :P) adiante....
Tenho andado mais virada para os cuidados comigo mesmo, poie é, diz que em 2014 chego aos redondos 30, se os sinto? Não, jamais, sinto que estou mais sábia, mais tolerante mas nunca mais velha, a idade é algo irreal, nunca me dão a idade que tenho, em parte pela aparência mas sobretudo pela minha forma de estar e de viver. 

Mas este poste era mesmo suposto ser sobre cuidados com as unhas e não sobre filosofias de vida, estes são os meus mais recentes aliados no que respeita a nail care, a claires é aquela loja que tem tanta coisa que é quase impossível não gostar de algo de cada vez que lá vou, ou para mim, ou para uma amiga, ou para as sobrinhas... recentemente uma amiga recomendou-me este top coat, sobretudo por me ouvir reclamar do tempo que a maioria dos top coats levam a secar, a realidade é que este demora cerca de 20min no máximo doa máximos e fica com efeito gel, com duas camadas de verniz e duas do top coat parece gelinho, adoro e recomendo sobretudo porque tem um custo de 3,5€ salvo erro, já acabei um frasco e da última vez que lá fui comprei 2 logo só para garantir :)

A base foi uma aquisição mais recente, é ridge filler que é perfeito paramim já que as minhas unhas não são lisinhas em cimae isso é motivo para o verniz não se aguentar nada.
Estou muito satisfeita com estes dois vernizes, já que me ajuda a manter as minhas mãos sempre arranjadas e bonitas durante mais tempo, e isso significa mais tempo livre para fazermos outras coisas de que gostamos certo??

Espero que tenham gostado das dicas, já conhecias os produtos da Claire's?
Beijinhos ♥

10 comentários

  1. Desconhecia por completo esses dois vernizes, mas parece-me bem ;) **

    ReplyDelete
  2. Não conhecia esses produtos da Claires. O que achas da base? Com ela o verniz dura mais tempo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sofia :)
      Olha as minhas unbhas são o terror para o verniz lascar no entanto noto que com esta base e top se calhar duram-me 4 ou 5 dias que é excelente, uma camada de base e duas de top ;)

      Delete
  3. andas a falhar happy ehhehe queremos mais assiduidade e mais looks, vamos lá :)
    Beijinhos e bom ano 2014****

    ReplyDelete
  4. Não conhecia estes produtos da Claires, obrigada pela partilha. =)
    Há uns dias também fiz um post virado para as unhas, para quem as tem mais fraquinhas e dei algumas dicas. Se quiseres passar o olho: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2013/12/o-terror-de-qualquer-mulher-4-unhas.html

    Muuuaahh *

    ReplyDelete
  5. uau, acho que encontraste o género de top coat que procurava,:p

    gostei muito das cores, dos anéis e das fotos no geral.:)

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. O meu top coat da Essence não me conquistou por completo, é como tu dizes, demora a secar! Talvez aposte neste quando terminar :D

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Que boa dica, queria mesmo dois vernizes assim :) beijinho e boa semana!

    ReplyDelete
  8. Não sabia que os vernizes da Claire's eram assim tão bons :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem eu mas de todos que ja experimentei (elf, essence e kiko) foi sem duvida o que me conquistou ;)

      Delete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥