Face Cleansing Bellissima by Imetec review | Beauty

Depois do mi mi mi à volta do Clarisonic há algum tempo atrás fiquei cheia de vontade de ter uma maquineta para limpar o rosto, parecia fantástica, todas falavam maravilhas mas... o preço era grande turn off por isso até me esqueci que existia... 
Foi então que durante a época de Natal descobri num catálogo Wells uma maquineta da Imetec parecida com a Clarisonic, o preço era acessível e até estava com a campanha dos 3 pelo preço de 2, decidi que queria mesmo para complementar a minha beauty routine. Fui lá ver a máquina ao vivo e fiquei convencida, decidi que era a minha prenda de Natal de mim para mim, um mês depois venho contar-vos o que concluí.

Curiosas?? Então vamos lá.

A embalagem trás:
- Máquina
- 1 escova para peles sensíveis
- 1 escova para peles normais
- 1 escova para peeling
- 1 esponja para aplicação de cosméticos
- 1 com umas partes de silicone para massajar 
- Suporte
- Pilhas (sim não é recarregável, mas utilizo pilhas recarregáveis e não me incomoda nadinha)

À primeira vista a máquina é robusta, com bons acabamentos, tem um ar sólido que foi o que me fez decidir, estava à espera de algo com toque e estilo baratucho, nada disso, a máquina é fácil de utilizar e ergonómica. 
As escovas não giram ao contrário do que muita gente pensa, o que acontece é que a máquina produz uma vibração ultrasónica que penetra na pele, que aliada às cerdas limpam a pele profundamente e causam a regeneração da pele.

Um mês depois de utilização não diária, mas de cerca de 4 a 5 vezes por semana, vejo efectivamente diferenças na minha pele. 
O que faço é, geralmente uma vez por semana utilizo a escova do peeling e nos outros dias utilizo a normal quase sempre no banho, sim porque é water resistant, quando vi que era à prova de água não liguei muito mas na verdade agora faz todo o sentido, enquanto a máscara de cabelo faz efeito aplico um gel de limpeza e passo a máquina no rosto 3 vezes.

Os resultados
- A minha pele está mais macia, (muiiiito, mais!!) as irregularidades são mínimas e quase imperceptíveis
- Entre as sobrancelhas que era a minha zona mais critica no que respeita a rugas, (uma vez que quando estou stressada ou preocupada estou sempre de sobrolho franzido), actualmente as linhas que lá estavam mesmo quando estava relaxada desapareceram completamente
- Na testa tinha 2 linhas fininhas que me incomodavam que também desapareceram
- Na região do nariz onde é hábito aparecerem pontos negros não há nada para ver
- Até as cicatrizes que tenho no rosto (quatro) de ser irrequieta enquanto criança estão mais esbatidas!!
- A pele está de uma forma geral mais bonita e luminosa em vez de estar baça como estava ultimamente

Além de utilizar a máquina no rosto utilizo-a também no pescoço e decote que são zonas que acabam sempre por ficar esquecidas e que são das que pior envelhecem (na minha opinião), odeio ver uma mulher com um rosto todo esticadinho e depois o pescoço e o decote todos enrugados!! 

É importante referir que nunca tive uma pele problemática, não sei o que é acne e se tive 5 borbulhas durante a minha adolescência foi muito mas notava que a minha pele estava desesperada por mais cuidados e produtos em condições. 
Além da máquina incorporei também na minha rotina um novo creme hidratante de noite pelo qual estou completamente apaixonada e que sei que também faz muita diferença no aspecto global do meu rosto, falo sobre ele brevemente.

Assim e como já perceberam não podia estar mais satisfeita, para mim é nos dias de hoje um passo fundamental na minha rotina diária ao final do dia, rotina esta que mudou muito neste último mês, se estiverem interessadas posso mostrar-vos os produtos que ando a utilizar e no que consiste a minha rotina diária de cuidados com a pele.

Sim porque já lá vão 30 anos mas eu faço intenção de combater a idade o mais que possa e pelo máximo de tempo possível!! Seja na aparência como na cabeça ♥
Aqui fica uma fotos minha que foi tirada na semana passada para comprovarem por vocês mesmas os resultados de que vos falo, é certo que estou maquilhada, mas só tenho um CC cream aplicado e como devem calcular a cobertura não é grande, estou também a utilizar o meu mais que perfeito novo concealer, que como podem verificar é absolutamente fantástico!

Janeiro é sem sombra de dúvida o mês da cosmética e da estética para mim este ano, já fiz grandes compras, grandes achados e posso dizer que estou muito satisfeita com todos os investimentos que fiz, espero conseguir mostrar-vos tudo em breve ;)

Isto é que é um post Happy Brunette à antiga!! Desculpem ter-me alongado mas sinto que não podia deixar nada de fora ♥

Se estão inclinadas a comprar a sério comprem!! Tenho 3 amigas que também têm e também estão satisfeitas! Acreditem, vale a pena ;)

28 comentários

  1. Eu comprei uma máquina do género em Londres na Boots da marca No7 por apenas 14 libras e foi um sem dúvida um óptima compra:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Como eu gosto de vir aqui! Já há algum tempo que ansiava por uma review desta menina, e não é que ela chegou pelas tuas mãos? Fiquei muito satisfeita com a tua review, e os resultados parecem mesmo estar à vista! Fiquei sem perceber quanto custo... Quanto foi e aonde compraste?

    Beijinhos,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Catarina ainda bem que gostaste, comprei na wells em campanha mas agora custa 39.90€.
      Beijinhos

      Delete
  3. qual é o valor ? precisava mesmo de uma dessas! e o facto de ser resistente à agua seduz-me muito! Obrigada pela revview :) foi muito útil meeesmo!

    ReplyDelete
  4. fico sempre desconfiada destes aparelhómetros mas com o teu feedback.. tenho mesmo de ir averiguar isso.
    estou-te a seguir, adoro o teu blog! paragens

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. a minha mãe comprou a clarisonic para ela mas ainda não tive oportunidade de lhe pôr a mão em cima! :p

    ReplyDelete
  6. Que óptima notícia! Eu também fiquei frustrada com o preço da Clarisonic e não sabia que esta existia :) Vai já para a wishlist do próximo mês, ai vai vaaai!

    ReplyDelete
  7. Oi,

    Gostei mto deste post. Vou ver se encontro uma promoção fixe num vale wells ou assim para me decidir a experimentar essa maquineta. Gostei mto do post.

    Por favor, faz um post com os produtos que usas diariamente no rosto. Bons posts do género para pessoas mais da nossa idade é difícil de encontrar e acho que fazes bons reviews dos produtos que falas.

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. Oioi,

    Gostei imenso do post e fiquei tentada a comprar.

    Por favor faz um post com os produtos que usas na tua rotina diária. É difícil encontrar bons posts deste género para pessoas mais da nossa idade e gosto da tua opinião.

    Beijo*

    ReplyDelete
  9. sabes que no que diz respeito a cremes e afins sou uma desleixada de primeira, mas como dizes já lá vão 30 anos e é preciso tomar certos cuidados e digo-te que fiquei bastante curiosa!!! vou já hoje mesmo espreita-la! :p

    ReplyDelete
  10. Fiquei muito curiosa. Parece uma excelente aquisição. Eu tenho aqueles cuidados básicos com a pele, nada daquilo que deveria realmente fazer (e tb já lá vão 30 anos!)... Mas adorei os teus resultados! Eu tb não tenho uma pele problemática, e tal como tu nunca tive borbulhas. Vou investigar! :D

    ReplyDelete
  11. Alô! Já tinha visto essas máquinas, mas só vi uma à venda na Sephora e era caríssima, essa tem um preço razoável e se faz o mesmo trabalho melhor ainda! :). E pelo teu feedback parece valer mesmo a pena, vou dar uma vista de olhos também.
    Já te estou a seguir.

    Beijinhos

    upgradingjo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Adorei este post <3
    Também quero uma máquina assim :p
    És linda
    Beijinhos

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei este review. Aliás, já te tinha dito no Instagram que foi uma das que tive em conta antes de adquirir esta maravilhosa invenção. Comprei-a ontem e usei-a de noite (tratamento completo) e hoje de manhã (com a escova para peles sensíveis só) e já noto diferenças. A maciez da pele é inegável, mas expectável. Agora, o que é realmente fantástico em tão pouco tempo é a luminosidade que a minha pele ganhou. E nem usei iluminador hoje (porque não precisava).
    Fantástico! Acho que eu e a Belíssima nos vamos dar muito bem. :)*

    www.joanofjuly.com

    ReplyDelete
  14. Bom, eu já entrei nos 40 e muitos por isso ganho a vocês todas. Só que o meu problema é complicado. Eu tenho rosácea. Já consultei 3 dermatologistas (sem contar com a minha filha que é quase, quase médica!), gastei uma pipa de massa em cremes e continuo na mesma. Já usei os Uriage, os Bioderma, os Noviderma , and so on and on and on. A minha filha (quase, quase médica) anda a tentar convencer-me a usar um antibiótico mas eu estou a desenvolver alguma resistência porque, para mim, antibióticos só mesmo estando perto da morte. Alguma ideia acerca deste assunto? Parabéns pelo teu blog! .

    ReplyDelete
  15. Bem babe... eu que nunca liguei puto a estas maquinetas fiquei cheia de curiosidade e vontade em experimentar!
    Ótimo post!

    beijinho,
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  16. Deixaste-me muito curiosa :) Vou averiguar melhor isso!

    ReplyDelete
  17. Comprei a minha esta semana! Estou muito entusiasmada com as suas reviews, agr que se passaram estes meses tens alguma sugestão de como utilizar a Face Cleasing? Beijinhos
    http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Depois da exfoliação com a máquina não é preciso usar um tónico para fechar os poros? Tenho imensos pontos negros no nariz e queixo.. Tenho a pele mista.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Joana, habitualmente utilizo agua micelar a seguir e pronto :)

      Delete
  19. Obrigada pela review. Acabei de comprar essa máquina na wells mas como não gira (só vibra) fiquei em dúvida se seria boa, estava até a pensar devolvê-la. Graças a este post vou dar-lhe uma oportunidade :) E quase todas as reviews que aparecem são em Italiano, por isso esta foi mesmo útil!!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥