iPhone 4S ♥

Quem me segue há algum tempo sabe que sempre quis um iPhone, não era segredo que constava da minha wishlist mais consumista, assim consegui este ano algo que desejava há muito, se correspondeu às espectativas?? Sim sem dúvida!

Apenas 4 dias depois de ter este menino na minha posse, não podia estar mais satisfeita! É tudo aquilo que se quer, fácil de utilizar, intuitivo, bonito, elegante, funcional, tem tudo aquilo que precisamos (e não sabíamos que precisávamos), tem uma qualidade de imagem e fotografia excepcionais... não podia pedir mais.

A caixa minimalista e pequena faz-nos acreditar (e correctamente) que se trata de algo verdadeiramente precioso, e faz-me lembrar quase o sentimento que temos quando estamos a abrir uma caixa onde sabemos que vamos encontrar uma jóia, devagar e cuidadosamente para saborearmos cada instante.

Inicialmente pensei que não me ia habituar ao facto de o ecran ser menor que o LG que tinha anteriormente, acreditem que não lhe sinto a falta, não mesmo! A qualidade do ecran, a nitidez colmata o facto de o ecran ser 3.5 polegadas.

A escolha não podia ter sido outra senão a versão em branco, feminina, visualmente interessante (não que o preto não o seja, mas acho o branco mais bonito... gostos) e diferente de todo os telemóveis pretos que tive até hoje.
Relativamente ao sistema operativo IOS7 tenho a dizer que gosto muito da aparência, gosto particularmente de as notificações, mensagens e meteorologia ficarem visíveis mesmo quando o telemóvel está em stand by e bloqueado, até agora não tenho nenhum reparo negativo a fazer!

Escusado será dizer que comprei 3 capas logo no primeiro dia, fora as que encomendei no eBay... esta é da Primark, de silicone, simples, verde menta, perfeita!! 

Já andei a pesquisar aplicações e já me rendi a algumas novidades, desliguei o parallax que diz que consome bateria que é uma loucura, sei que ainda não estou a usar todo o potencial, sei que muitas de vocês já são fãs e têm um iPhone, por isso não se coíbam e deixem por cá as vossas dicas, sejam aplicações ou algo que achem interessante ♥

Dizem que once you go iPhone you never go back, is it?? Sentem isso? 

17 comentários

  1. Que lindo!
    Eu no fundo, no fundo também gostava de ter um iPhone! :)

    ReplyDelete
  2. A capa é super gira mesmo!
    Já tive o sonho de ter um iphone, mas quando conheci o Samsung Galaxy, rendi-me :)
    E o iphone em branco é qualquer coisa :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. totally! quando tirei as primeiras fotos parecia todo um mundo novo!!

    Boa escolha baby! Beijinhos**

    ReplyDelete
  4. Eu não tenho, mas adoraria, adoro a apple porque trabalho com mac book à imenso tempo :)

    Santi's Royal Home
    Santi

    ReplyDelete
  5. Boa compra :) Também ando com o bichinho pelos iphones^^

    ReplyDelete
  6. Também comprei o meu à pouco e estou super satisfeita. Então com a câmera... É mesmo outro mundo..
    E também comprei logo a capinha verde menta da primark eheh
    Neste momento não me imagino com outro telemóvel na mão.
    Custou dar o dinheiro, mas foi tão bem investido.. :b

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. compraste pela tmn? eu tb mas o branco tava esgotado! que sorte q tiveste :) quanto custou a capa da primark?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Sofia na tmn mas online, na loja diziam que estava esgotado mas no site dava como disponível e como o envio é gratuito e à cobrança decidi arriscar, encomendei quarta na sexta já o tinha :) fiquei mesmo contente!!

      Delete
    2. A capinha custou 1,5€ uma fortuna!!! ❤️

      Delete
  8. sim sinto isso mesmo e tb estou super satisfeita com o meu... que é igual ao teu, branquinho e tudo... foi das melhores compras que fiz :)
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  9. eu tenho o iphone 5 e tenho certeza que nunca voltarei para outra marca :o tudo nele é perfeito! já tenho quase há um ano e nunca ficou lento, nunca bloqueou, é suuuuuuuuper rápido, bem mais rápido que qulqr computador que tenha, a qualidade da camera, do ecra, do material é genial! não podia pedir melhor :) é realmente de se tirar o chapeu à apple :)

    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Eu tenho o 4s em preto (infelizmente não havia o branco na altura) e adoro-o! O grande problema foi que parti o ecrã e embora funcione na perfeição em Junho/ Julho espero já ter comigo o 5s!

    ReplyDelete
  11. Eu tenho o 5, o primeirinho iphone a ter e não quero outro :)

    ReplyDelete
  12. já sabes que eu e o meu iphone já somos inseparáveis! Adorava o meu Blackberry mas Iphone é Iphone! :)

    ReplyDelete
  13. ah pois é! tb tenho um e esquece, não quero outra coisa :P *

    ReplyDelete
  14. Também tenho o 4S em branco e ainda não sinto necessidade de mudar mas gostava do 5S dourado :P
    Em relação a apps tenho algumas que gosto: o Lishop ( uma lista onde coloco tudo o que preciso comprar no supermercado) tenho a Zon phone (posso telefonar para redes fixas à pala no telemovel como se tivesse a ligar do telefone de casa), tenho o dropbox (partilhas as fotos que tens no iPhone com outros dispositivos, tipo ipad).
    Depende do género de apps que procuras.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥