3 meses de Petite Noa | Baby








Chambrinho - La Redoute | Tapa Fraldas - Zippy do Verão Passado | Meias - Primark | Sapatos - Zippy 2015 | Almofada - Zara Home 2015 | Capa de Edredon - La Redoute

Quase nos 4 meses aqui fica o resgisto dos 3! Cada vez mais fofa ♥

Chegámos e passámos os 3 meses quase sem reparar, à semelhança dos dois anteriores... só quero que o tempo pare um bocadinho para aproveitá-la deste tamanho!

As fotos foram tiradas no primeiro dia que andou de perna ao léu, fica um máximo assim!

A Noa está uma bebé cada vez mais querida e sorridente, assim que acorda e olha para mim dá logo um sorriso de orelha a orelha, é de uma pessoa se derreter! Adora conversar e imita os sons que fazemos pata ela especialmente os que têm a sonoridade de U, às vezes parecemos duas corujas a conversar!!

É muito sociável, não estranha ninguém, só chora quando se sente desconfortável ou quando tem muiiito sono, adora estar em pé de forma a conseguir ver tudo, beijos e música, não gosta de estar sozinha num compartimento e de vestir camisolas/casacos.

A saga das mãos na boca continua, eu bem tento dar-lhe a Sophie para a mão e o gelado da Chicco mas ela ainda não consegue segurar muito bem as coisas, e assim que não as consegue pôr na boca fica arreliada, tem dias que fica tão irritada que nem a chucha quer, vá lá que entretanto comprei o gel dos primeiros dentes que a alivia bastante.

Segura a cabeça na perfeição, mesmo quando esta deitada de barriga para baixo, dorme sensivelmente das 24h às 5/6h da manhã de seguida e depois entre as 8 e as 9h. Durante o dia já passa mais tempo acordada entre conversa, mimo e brincadeira, faz sonos mais curtinhos, se bem que de vez em quando dorme assim 4h de seguida, até estranho e vou espreitá-la, mas quando dorme geralmente é na espreguiçadeira onde adora estar.

Agora estou na fase do contra senso, quando está acordada e tenho coisas para fazer quero que durma, quando esta a dormir quero que acorde para poder aproveitá-la!! Sou só eu?

Continuo a amamentar exclusivamente e pretendo continuar a fazê-lo até aos 6 meses.
No dia 20 de Março, 1 dia depois de fazer 1 mês tinha 5.350Kg e 56,5, já ultrapassou os 10cm de crescimento desde que nasceu! Até custa a crer, quando vejo um bebé ali com um mês ate parece que custa a crer que ela já foi assim! 

6 comentários

  1. Não és só tu a ter essa ideia de querer que durma e quando dorme querer que acorde...hehe :D aqui é igual e pela tua descrição ela é parecido em tudo com a Ema, nos sonos, no feitio e no que gosta e não gosta :D acho que se iam dar bem :D beijinhos

    ReplyDelete
  2. A Noa está uma fofa 😀 perninhas gordas mais boas! A leonor tinha esse conjunto o ano passado que lhe ofereceram com a camisa com golinha. O tempo passa a correr... Aproveita todos os bocadinhos. Vais conseguir de certeza. Não faças como eu, aos três meses a leonor dobrou o peso com o qual nasceu, normalmente é só aos 5/6meses, tinha 6640kg, engordou até aos 3 meses mais de um kilo por mês e eu ainda tinha dúvidas 😜 agora vendo as fotos dela penso "como é possível". Com os refegos bons que a Noa só se não quisesses. Beijinhos as duas

    ReplyDelete
  3. Está mesmo fofinha, e tu tens imenso jeito para escolher as roupas delas, são todas super fofas :)

    ReplyDelete
  4. Linda, Linda!!!!! <3 uma bonequinha!

    ReplyDelete
  5. Como te compreendo :)
    Está linda, linda e fica tão fofa com essa roupinha;)

    R de Rita

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥