Um dia no Zoomarine | Lifestyle

 








É engraçado como na grande maioria das vezes os locais não usufruem do que as suas cidades ou zonas de melhor têm para oferecer, porque levamos uma vida atarefada, porque corremos de um lado para o outro, porque andamos de "olhos em baixo" ocupados com as preocupações do dia a dia ao invés de desfrutarmos do melhor que temos por perto. 

Há muito que comecei a valorizar o que de melhor por cá há, sejam praias, restaurantes, ou zonas turisticas, porque podemos ser turistas na nossa cidade ou região.

Há umas semanas demos uma de turistas e lá fomos para o Zoomarine, a última vez que lá tinha ido já foi há uns belos anos e desde então o parque cresceu muito e tem muito mais para ver.

Apanhamos um autêntico dia de Verão, 27º que deu para passear e usufruir à vontade de tudo o que o parque tem para oferecer, e o melhor?? Sem filas, sem confusão e sem stress...

A Noa e a prima Leonor adoraram os golfinhos, a Noa ficou embasbacada a olhar muito séria enquanto eles saltavam e fazias as acrobacias. Portou-se lindamente e não chorou uma única vez, no dia seguinte é que estava mais rabugenta do cansaço, até eu... 

Fui um excelente dia passado em família, com muitas gargalhadas à conta do barco pirata... E o espectáculo dos leões marinhos é do melhor que há!

É uma experiencia muito gira, toda a gente gosta, miúdos e graúdos. Aqui fica a dica para quem venha de férias este Verão e ainda não conheça.

Vou querer lá voltar quando a Noa for maiorzinha, tenho a certeza de que vai adorar! 

7 comentários

  1. Já visitei numa ferias que fiz ao Algarve e vale realmente a pena.
    Boa sugestão para quem não conhece
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Acreditas que vou passar férias a Porches há anos... e nunca lá fui :(

    ReplyDelete
  3. Nunca lá estive, mas gostava :)
    A tua menina é tão gira! Um mimo <3
    kisses

    dilemmaqueen.blogspot.pt
    facebook.com/dilemmaqueen13

    ReplyDelete
  4. Deve ser tão giro. Eu fui o ano passado ao jardim zoológico, e já ia outra vez.

    ReplyDelete
  5. Boas fotos, a princesa está lindissima!!

    ReplyDelete
  6. Quando era pequenina ia lá todos os anos. Gostava tanto...!! :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥