4 anos de Happy Brunette



Fez em Março 4 anos que ando por aqui a partilhar um bocadinho de mim!

Desde que criei o Happy Brunette a minha vida mudou tanto... fui mãe, mudei de casa, de trabalho, mas o blog foi algo que sempre me acompanhou ao longo destes anos, posso dizer-vos cheia de orgulho que é o hobby que mais gozo me dá e que mantive  por mais tempo.

Conheci pessoas fantásticas, tive oportunidades através dele e cresci em conjunto. Hoje o Happy soma e segue diferente do que era quando comecei, do que era há 2 anos atrás mas igual a si mesmo, a mim mesma... Mantenho a minha essência e o meu amor pela blogosfera.

Obrigada a quem me segue desdo inicio, quem me segue há uns meses e a quem me segue desde ontem, a verdade é porque venho aqui porque o adoro fazer mas só faz sentido se vocês me acompanharem.

Espero andar por aqui durante muito tempo e espero que continuem a gostar de me visitar.

Obrigada por tudo!! ♥

9 comentários

  1. Eu já te sigo há uns bons anos. É engraçado acompanharmos a vida de pessoas que não conhecemos pessoalmente, já desde há tanto tempo, às vezes até parece que somos velhos conhecidos, já que acompanhamos tantos momentos importantes =) Continua o bom trabalho, eu deste lado vou continuar a seguir-te, claro***

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns querida.
    Pelos anos, mas sobretudo, pela qualidade que tens.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  3. Eu já ia acompanhando este blog há uns anos, mas confesso que gosto muito mais dele agora! <3

    ReplyDelete
  4. 4 anos de Ti, minha Nette! Que privilegiada sou por te ter na minha vida! :) LOVE YOU! <3

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelos 4 anos Catarina e cá te seguirei mtos mais ♥

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelos 4 anos de blog! Apesar de apenas conhecer o blog recentemente sinto que já faz parte do meu mundo na blogoesfera :)))
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Muitos PARABÉNS :) É um prazer acompanhar-te e ainda mais agora que estamos a viver "ao mesmo tempo" a magia da maternidade ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  8. Já quatro anos? Parabéns! Já sigo o teu cantinho há uns quantos e a qualidade tem-se mantido ao longo dos anos. Desejo-te muitos e muitos mais anos de Happy blogging por aqui! :D

    www.joanofjuly.com

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥