À fresca | Baby


Fofo - Zippy | Body - Minhon | Laço - Claire's 
Almofadas - Happy Brunette Design | Colcha - Antiga

O Verão tem sido implacável, temperaturas sempre acima dos 30º e se para nós é desconfortável por vezes imaginem para os bebés, por isso para a Noa dou sempre preferência a roupas leves, claras e 100% de algodão, quando estamos em casa é só fralda mesmo...

Os fofos, tapa fraldas e vestidos são as peças de eleição, sendo que até mais os fofos e tapa fraldas porque não enrolam e arregaçam, há muito por onde escolher, este é apenas um exemplo, um fofo (estilo jardineira) com um body básico por baixo faz um look descontraído, confortável e super querido.

Confesso que sou fã da Zippy, (não, não sou patrocinada pela marca, mas tal como muitas de vocês tenho no guarda fatos da Noa mais de metade da loja), primam pelo bom gosto, é uma marca nacional e a relação qualidade preço é na minha opinião fantástica, uma marca que tem vindo a evoluir e a melhorar bastante em termos de oferta nos últimos anos. 

Continuo a ter tendência para o cor de rosa no que respeita à roupa dela... não resisto, e como ela é muito branquinha acho que lhe cai super bem.

E assim se encerra o mês de Julho, o primeiro Julho de todos os Julhos que virão para a Noa... para nós! Bom fim de semana ♥

6 comentários

  1. Que fofa, está tão gira :)

    ReplyDelete
  2. opáaaaa, tao fofaaaaaaaaaaaaaa!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. que fofa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. gosto tanto!!! que riqueza de menina!!! E adorei as almofadas com as iniciais! <3

    ReplyDelete
  5. Escolhas muito queridas :) e ela parece bem feliz dentro das roupinhas! Adorei o lacinho e as almofadas a combinar com a Noa... Que seja um feliz agosto também! :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥