Cuidar do corpo | Beauty





Depois de 9 meses a hidratar a pele por regra e não por excepção ganhei finalmente o hábito de colocar hidratante e cuidar da pele todos os dias, porque a idade não perdoa, os "vintes" já lá vão e depois de ser mãe nos apercebemos de que o tempo passa mais rápido do que nos tinhamos dado conta até então!!

Depois de me render à Uriage no que respeita aos cuidados da Noa, rendi-me também aos cuidados para mim... O Créme Lavante e o Supplèance Corps fazem parte da minha rotina diária.

O créme lavante é um gel de limpeza que nutre a pele em profundidade, com água termal e sem sabão nem parabenos deixaa pele elástica, hidratada e suavemente perfumada, adoro o cheirinho destes dois produtos!!

O Suppléance Corps é um creme hidratante perfeito para peles secas e sensíveis, como tenho a pele muito seca este creme é perfeito para mim, após a aplicação sente-se logo um conforto, a pele fica bonita e hidratada, mas sem colar,  e o melhor é que esta hidratação permanece por bastante tempo após a aplicação, após utilizar alguns dias notei que a pele nunca chegava a adquirir aquele aspecto seco tão característico de Verão. 

É para mim já um essencial do dia a dia de Verão, se procuram hidratação vejam estes dois produtos porque realmente cumprem o que prometem.

5 comentários

  1. Também uso cremes hidratantes todos os dias, habituei-me de tal forma, que já não passo sem.

    ReplyDelete
  2. Hidratar todos os dias (faça chuva ou faça sol) faz toda a diferença na textura, cor e luminosidade da pele...
    Fiz isso no ano passado mas ultimamente ando com um preguiça descomunal...

    https://apelequehabitoblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Fiquei cheia de vontade de experimentar! A minha pele só aceita cremes sem parabenos, será que esse hidratante também cumpre o requisito? :)

    ReplyDelete
  4. Tenho mesmo que os experimentar :))

    ReplyDelete
  5. Dois produtos que uso diariamente. Sou fã da Uriage, desde a linha dos "grandes", à dos mais pequeninos.
    =)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥