A primeira ida à praia | Baby






Eu andava a ansiar por este dia, curiosa se a Noa gostaria da areia ou não, eu e o pai somos amantes de praia, gostamos de dias soalheiros entre banhos e sestas ao sol, claro que agora as idas à praia são completamente diferentes a começar pela hora a que vamos e a terminar no facto de que o relax não é nenhum, pelo menos não para já.

Aproveitámos para ir à praia no meu dia de aniversário, levamos apenas o essencial e fomos por uma hora, das 19h às 20h estava imenso calor nesse dia pelo que foi perfeito termos decidido ir.

A Noa não estranhou a areia e claro tive que filmar a reacção da primeira vez que colocámos os pés dela na areia, não se incomodou nada e até batia e arrastava o pé para sentir a areia passar, uma graça.

Apesar da hora a que fomos coloquei protector solar nas regiões expostas, rosto braços e pernas, como não podia deixar de ser mais uma vez confiamos na Uriage para proteger a Noa nos dias de sol, com uma textura fluída, fácil de aplicar e especialmente concebido para os nossos pequeninos, protege dos UVA e dos UVB além de hidratar é um indispensável para os dias quentes e de brincadeira ao ar livre que ainda estão por vir!!

6 comentários

  1. Ohhh que lindinha :D De caminho começa a comer areia hehhehehe

    ReplyDelete
  2. A Noa está uma fofa!
    Também já fui 30min com o meu piolho ainda tinha ele 3 mesinhos e também não estranhou nada.
    Andava lá todo contente com os pézinhos na areia!
    É preciso é ter cuidado com as mãos!

    Beijinhos,
    Carolina

    ReplyDelete
  3. ta tao gira meu deus <33


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥